Seguidores

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Prefeitura do Rio de Janeiro faz operação contra crack no Jacarezinho Redação SRZD | Rio+ | 13/07/2011 13h24

Replicado por administrador do Blog Polícia Municipal

Na manhã desta quarta-feira, uma operação foi feita na Favela do Jacarezinho, subúrbio do Rio, para recolher usuários de crack. Participaram da ação PMs do 3º BPM (Méier), policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), agentes da Secretaria municipal de Assistência Social (SMAS) e da Guarda Municipal.

A operação começou às 8h30 e eles foram recebidos com agressividade, menores atiraram pedras e garrafas. De acordo com a Secretaria, foram recolhidos 10 crianças e 37 adultos, entre eles uma grávida de 18 anos. Como previsto na lei, os menores são obrigados a ficar internados para receber tratamento.

Esta foi a 18ª ação contra a droga feita pela polícia. Só na na primeira, foram recolhidas mais de 100 indivíduos. E somando todas as operações o resultado ultrapassa o número mil pessoas. Segundo a Secretaria, a próxima será na Favela de Antares, em Santa Cruz, zona Oeste do Rio.http://www.sidneyrezende.com/noticia/137567+prefeitura+do+rio+faz+operacao+contra+crack+no+jacarezinho
Como Prover Segurança sem Segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário