Seguidores

terça-feira, 19 de julho de 2011

Guardas prendem homem que ameaçava companheira em Campo Grande

Rio - Guardas de uma equipe de supervisão da Diretoria de Operações da Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) prenderam, na tarde desta segunda-feira, Carlos Eduardo da Rocha Conceição, de 21 anos, por ter tentado agredir sua ex-mulher, Luciana Correia, de 24 anos, na Avenida Cezário de Melo, em Campo Grande.

Os guardas receberam a denúncia de que Carlos Eduardo estava tentando agredir Luciana com uma espécie de bastão (parecido com um cabo de enxada), de aproximadamente um metro, em frente a uma lan house. A vítima, que vivia há três anos com o acusado, estava dentro do estabelecimento. Carlos Eduardo foi impedido de entrar no local pelo dono da lan house, mas ficou do lado de fora ameaçando Luciana. Quando os guardas chegaram, encontraram Carlos Eduardo que não resistiu a prisão e foi encaminhado pelos guardas até a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campo Grande. 

De acordo com a vítima, esta não foi a primeira vez que Carlos Eduardo a agrediu, mas ela ainda não o havia denunciado. O caso foi registrado na DEAM na lei Maria da Penha, nº 11.340, e como ameaça (artigo 147 do Código Penal).
Parabéns aos Guardas Municipais

Como prover segurança, sem segurança?
Vamos fazer de nossa cidade maravilhosa uma cidade também mais segura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário