Seguidores

sábado, 16 de julho de 2011

POLÍCIA MUNICIPAL 24 horas

Guarda Municipal,GM-Rio atuará com efetivo de mais de 2 mil guardas nos Jogos Militares

A Guarda Municipal do Rio de Janeiro montou um esquema especial de controle urbano e ordenamento do trânsito para os 5º Jogos Mundiais Militares, que acontecem entre os dias 15 e 24 de julho, no Rio de Janeiro. 
A operação montada pela Diretoria de Operações da GM-Rio contará com a participação de 2.128 guardas (sendo 486 de trânsito), que atuarão durante todos os dias do evento e em todos os locais onde houver competições nacidade do Rio, para assegurar o ordenamento urbano, coibir ações irregulares, minimizar os impactos no trânsito e também orientar torcedores que tiverem dúvidas.
As ações da GM-Rio já começaram. Em apoio as ações do Força Aérea Brasileira, guardas batedores do Grupamento de Guardas Motociclistas (GGM) já estão realizando, desde a última terça-feria, dia 13, escolta das delegações desportivas que estão hospedadas na Vila Azul, em Sulacap. 
Além disso, cães do Grupamento de Cães de Guarda (GCC) da GM-Rio estarão posicionados com guardas em locais estratégicos.http://www.jb.com.br/rio/noticias/2011/07/15/gm-rio-atuara-com-efetivo-de-mais-de-2-mil-guardas-nos-jogos-militares/
Como prover Segurança, sem Segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário