Seguidores

sábado, 16 de julho de 2011

POLÍCIA MUNICIPAL, (24 HORAS) Choque de Ordem faz nova apreensão no Centro do Rio

Rio - Agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) realizaram nesta sexta-feira, uma operação Choque de Ordem para coibir a atuação de ambulantes irregulares no Centro. Durante a fiscalização, os fiscais apreenderam 29 antenas de TV, 156 relógios falsificados, uma televisão de 21 polegadas, uma refresqueira, duas estufas, duas carroças, 12 bandejas de plástico, nove pastas de limpeza, 10 pares de palmilha, 158 cachecóis, 170 cuecas, 20 quilos de doces e 30 latas de refrigerante.


Foto: Divulgação Seop
Agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública realizaram operação Choque de Ordem para coibir a atuação de ambulantes irregulares | Foto: Divulgação Seop
ação percorreu as ruas Uruguaiana, Sete de Setembro, Ouvidor, Carmo, Assembléia e São José. Além disso, a Comlurb recolheu mais de quatro toneladas de lixo urbano.

Na véspera, uma operação Choque de Ordem para coibir o comércio ambulante não autorizado já havia apreendido grande quantidade de mercadorias no Centro: 729 bebidas diversas, 84 quilos de doces, 154 brincos, 200 quilos de quinquilharias, sete carrinhos para transporte de mercadoria, uma carrocinha de suco, 705 ferramentas diversas e um botijão de gás.
http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2011/7/choque_de_ordem_faz_nova_apreensao_no_centro_do_rio_178038.html
Informação encaminhada pelo aluno em curso de formação da Guarda Municipal Rio de Janeiro,luiz fellipe (turma delta)
Administrador do Blog Instrutor André, agradece a colaboração.
Mande senhores informações para o nosso Blog Polícia Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário