Seguidores

domingo, 10 de julho de 2011

POLÍCIA MUNICIPAL, (24 HORAS) BRASIL,GM/RIO, ESPAÇO INFORMAÇÃO.: GUARDA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO.

Blog Polícia Municipal- 24 horas




A Operação Choque de Ordem multou 95 veículos e rebocou 63 por estacionamento irregular neste sábado (9), no trecho de orla do Rio de Janeiro que vai do Leme, na zona sul, até o Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste da cidade.
Além de fiscalizar os carros, os agentes, que receberam da Guarda Municipal, retiraram das areias 18 cachorros e impediram a prática de esportes na beira da água da praia do Flamengo até o Leblon.
Mais cedo, no Corcovado e no Pão de Açúcar, principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, o Choque de Ordem multou 29 veículos por estacionamento irregular. Agentes da SMTR (Secretaria Municipal de Transportes), que deram suporte à ação, lacraram um táxi com documentação irregular. No total, foram vistoriados 43 veículos entre táxis e vans.
Na noite de sexta-feira (8) e madrugada deste sábado, os agentes multaram 27 veículos e rebocaram 9 por estacionamento irregular na Lapa, centro do Rio. Fonte http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/choque-de-ordem-reboca-63-veiculos-na-orla-do-leme-ao-recreio-20110709.html
Fotos do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário