Seguidores

sexta-feira, 29 de julho de 2011

GRUPO ESPECIAL DE PRAIA, GUARDA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO-POLÍCIA ADMINISTRATIVA

O Grupo Especial de Praia da Guarda Municipal do Rio de Janeiro, tem um novo e comprometido Comandante.


Subinspetor Comandante Wanderson, assumiu o grupamento e sabe a responsabilidade que terá a frente de um grupamento que tem diversas atribuições e responsabilidades na segurança dos cidadãos.
Subcomandante Wnderson, em operação contra o uso indiscriminado das praias pelos hoteis da orla. sempre primando pela legalidade. 

Concerteza é uma excelente escolha feita pelo comando da Guarda Municipal, em nomear a comandante do Grupamento Especial de Praia SubinspetorWanderson, não só por sua experiência adquirida ao longo de sua trajetória, mas pela sua competência e comprometimento. E o que é melhor! que ganha é o cidadão, que terá  mais segurança.
Guardas do Grupamento Especial de Praia em Patrulhamento na praia de Copacabana realizando o ordenamento urbano.

Grupo Especial tem  Praia tem realizando contates patrulhamentos nas praias e evitado os arrastões.
(Furtor ou roubo realizado por grupos)

Guardas do Grupamento Especial de Praia em orientação e conscientizando cidadão quanto a proibição de animais nas praias.

Agentes do Grupo Especial de Praia, prende ladrão por furto na praia de Copacabana.

Agentes do Grupamento Especial de Praia em apoio a turistas.

Agentes do Grupamento Especial de Praia em treinamento.

Agentes do Grupamento Especial de Praia resgate de afogado.


Agentes do Grupamento Especial de Praia .




É proibido animais nas praias.



Agentes do Grupamento Especial de Praia em resgate de vítima.



Agentes do Grupamento Especial de Praia coíbem a desordem  nas praias.



Mais segurança nas praias 


Grupamento Especial de Praia combate o uso de cerol nas linhas das pipa nas praias. pois é PROIBIDO o uso de cerol.. podemos ver a importância deste trabalho o qual concerteza salva vidas.

LEI  o Decreto 29.881 de 18/09/2008 diz:
Art. 1º. Fica proibida a venda, empino ou solta dos chamados "papagaios", "pipas", "pandorgas" ou congêneres, nos logradouros públicos da Cidade do Rio de Janeiro, onde exista, num raio de 500 (quinhentos) metros, rede aérea de energia ou telecomunicação. 

Art. 2º. É proibida, no Município do Rio de Janeiro, a venda comercial e uso de cerol (mistura de pó de vidro com cola de madeira) em linhas de “pipas”, “papagaios”, “pandorgas” ou semelhantes. 
     

     

Policial morre após ter pescoço atingido por cerol em São Paulo dia 28/09/2011.
Policial morre após ter pescoço atingido por cerol em São Paulo
Ele andava de motocicleta por uma rua na Zona Leste. É uma linha cor de rosa, conhecida como 'chilena', ainda mais resistente e cortante.http://www.jornalfloripa.com.br/brasil/index1.php?pg=verjornalfloripa&id=11932






Prover a segurança nas praias em uma cidade como o Rio de Janeiro, não é tarefa nada fácil! ainda mais agora que a cidade irá sediar a COPA DO MUNDO E OS JOGOS OLÍMPICOS.

Foto: Raphael Marinho - SRZD
Faltando um dia para o sorteio das Eliminatórias da Copa do Mundo, o evento foi aberto oficialmente pelo presidente do Comitê Organizador Local do evento e da CBF, Ricardo Teixeira, junto com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, o ministro do Esporte, Orlando Silva, e a secretária de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro, Márcia Lins. Todos fizeram discursos politicamente corretos e mostraram otimismo com os preparativos para o Mundial de 2014, que será disputado no Brasil.

Ricardo Teixeira exaltou a estrutura montada para o sorteio preliminar da Copa do Mundo de 2014 e afirmou que é uma das melhores que o evento já recebeu em sua história. O dirigente ainda exaltou o Rio de Janeiro e sua importância para a competição, lembrando que este é o primeiro contato do povo brasileiro com o Mundial.



GM-RIO Soares faixa preta de jiu-jitso integrante do Grupamento Especial de Praia
participa de torneio de campeonato internacional e estadual e fica em 3° e 1° lugar. Gep Soares, vem colaborando repassando e compartilhando seus conhecimentos com os integrantes onde tem diversos praticantes de artes marciais. 

Comandante Waderson do Grupamento Especial de Praia, tem feito de tudo junto com seus comandados para manter e prover equipamentos para que efetivo sempre esteja com um bom condicionamento físico com a colaboração dos próprios GM GEP os quais formados em Educação Física, vale frisar que o comandante é um praticante e também  é formado em Educação Física e é professor.


O Blog Polícia Municipal, deseja boa sorte ao Comandante do Grupo Especial de Praia Wanderson.

Vamos fazer de nossa cidade maravilhosa uma cidade mais segura.
Gestor de Segurança e administrador do Blog GM-RIO André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário