Seguidores

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Guardas apreendem 685 mídias e são agredidos na Zona Oeste

Replicado por Blog Polícia Municipal- 24 horas


Rio - Guardas da 7ª Inspetoria (Praça Seca) da Guarda Municipal do Rio de Janeiro apreenderam, na tarde desta quarta-feira, 685 mídias piratas durante duas operações na Taquara, na Zona Oeste. Na segunda operação, os camelôs tentaram agredir a equipe e depredaram a viatura da GM-Rio.
 
Ao chegar ao local para um patrulhamento de rotina, por volta das 12h, um guarda da 7ª Inspetoria apreendeu 65 mídias que estavam sendo vendidas na Estrada do Tindiba, em frente ao número 222. O material foi encaminhado para a delegacia e, por volta das 13h, ao retornar ao local para patrulhamento, a equipe encontrou novamente os ambulantes vendendo mídias piratas na calçada. 
 
Os guardas fizeram, então, a apreensão de mais 620 mídias. Revoltados com a ação de controle urbano, os ambulantes enfrentaram os guardas, atirando pedras na viatura, que ficou danificada. Após a chegada de reforço da 6ª Inspetoria (Madureira), a situação foi controlada. Um guarda teve o uniforme rasgado pela ambulante Daina Machado, de 24 anos, que foi presa por desacato, resistência e tentativa de agressão. O caso foi registrado na 32 DP (Taquara).

Nenhum comentário:

Postar um comentário