Seguidores

sábado, 9 de julho de 2011

08/07/2011 -- 16h30 GUARDA MUNICIPAL, CMTU destrói 58.796 mil produtos falsificados em Londrina

Luiz Jacobs/N.ComA Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) destruiu, na manhã desta sexta-feira (8), 58.796 mil produtos falsificados, entre CDs, DVDs e óculos de sol. A açãoaconteceu no pátio da empresa localizado na rua Dom João XI, 705 no Conjunto Vitória Régia, região leste da cidade. 

Os materiais foram recolhidos de ambulantes de todas as regiões, no período de janeiro a junho deste ano, alcançando quase que a soma total das apreensões durante o ano inteiro de 2010, que registraram 59 mil produtos. 

Os agentes da CMTU, em parceria com a Guarda Municipal, retiraram  esses materiais comerciados irregularmente, principalmente, na Avenida Guilherme de Almeida na zona sul, Saul Elkind na zona norte, Avenida Maringá e  Serra da Graciosa na zona oeste. Na zona leste, as vias de maior incidência de apreensões foram : rua Mangaba a as avenidas São João e Robert Koch.  Na região central, foi a Avenida Rio Branco. 

De acordo com o presidente da CMTU, André Nadai, o objetivo é coibir essas atividades nas ruas da cidade. Ele garantiu que a fiscalização do comércio ilegal vai continuar. "Nós estamos instruindo também os comerciantes para ajudar no controle do comércio de produtos falsificados". Afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário