Seguidores

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Guardas municipais do Rio de Janeiro, prendem ladrão no Centro do Rio

Rio - Guardas do Grupamento Tático Móvel (GTM), da Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio), prenderam Rodnei Ferreira Roque, de 24 anos, na manhã desta terça-feira, por ter furtado um rádio Nextel, na Avenida Rio Branco, altura da Rua Ouvidor, no Centro. O ladrão já tinha duas passagens na polícia pelo mesmo tipo de crime, em 2007 e em 2010. 

O furto aconteceu às 11h, quando Rodnei e mais uma comparsa surpreenderam a vítima, que saía de uma loja de aparelhos telefônicos na Avenida Rio Branco, e levaram seu rádio. Os guardas municipais do GTM, que faziam patrulhamento na região, ouviram o pedido de socorro da vítima e das pessoas que passavam pela rua, e perseguiram os dois ladrões. Um deles conseguiu fugir, mas Rodnei foi alcançado na Rua Nilo Peçanha, com o celular da vítima. O ladrão resistiu à prisão e acabou caindo no chão e ferindo a cabeça. Fonte:http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2011/7/guardas_municipais_prendem_ladrao_no_centro_do_rio_177241.html

Após ser medicado no Hospital Municipal Souza Aguiar, o ladrão foi levado para a 1ª DP (Praça Mauá), onde o crime foi registrado como furto (Artigo 155 do Código Penal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário