Seguidores

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

vc repórter: GCM detém suspeitos com lista de donos de caça-níqueis em SP


A Guarda Civil de Limeira surpreendeu três envolvidos em um esquema de comercialização e exploração de máquinas caça-níqueis na manhã desta terça-feira na cidade distante 150 quilômetros de São Paulo. Com eles, os GCMs encontraram duas máquinas, R$ 4.543 em dinheiro e uma pasta de contabilidade do grupo, com indicações de bares e nomes de donos de máquinas.
Por volta das 9h20, os GCMs Zanella e Lombardi foram à rua Laucídio de Matos Garroux, no bairro Vista Alegre, para atender a uma chamada anônima sobre o uso de máquinas de jogo de azar em um bar. Ao chegarem à porta do estabelecimento, logo suspeitaram de dois homens. Álvaro Botardo, 60 anos, e Denis Ramos, 20 anos, aparentemente nervosos, deixaram o local em uma Saveiro branca.
A poucas quadras, foram abordados não ofereceram resistência. Os guardas encontraram em uma bolsa um pen drive, 62 chaves especiais para abrir caça-níqueis, 42 cópias de cheques de diferentes correntistas, além de uma pasta com anotações de contabilidade e do dinheiro.
Eles retornaram ao bar, onde encontraram duas máquinas de jogo. O dono, José Maria Nunes, e a dupla de “maquineiros”, como são chamados informalmente pelas autoridades, foram encaminhados ao 4º Distrito Policial de Limeira, onde foram autuados por contravenção de envolvimento com jogo de azar. Cabe, agora, à Polícia Civil prosseguir com as investigações.
O internauta Wagner Guidi, de Limeira (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário