Seguidores

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Blogueiro GM André pede:

Blogueiro GM André pede:

Altere-se a lei Orgânica do Rio de Janeiro os guardas estão em situação de risco EXTREMA, frente as inúmeras manifestações e criminalidade e diga-se de passagem! sem segurança alguma para desempenhar as suas funções, como diz a Lei 100: 

PROTEGER VIDAS?

NÃO DEMONSTRAR TIBIEZA FRENTE AO PERIGO!

É PEDIR DEMAIS!!!

Que possamos entender que é chegada a hora de cada um participar, arregaçar as mangas, orar, pedir, ter fé, ter coragem, ir em busca das mudanças. Pois estar em plena marcha de realização o momento do cumprimento do planejado nos planos superiores, com a nossa participação (em alma/espirito) das transformações no Plano Material, da separação do Joio e do Trigo, com a finalidade da implantação do Reino de Deus, conforme promessas de Jesus. Onde a Mãe e Escola Terra estar evoluindo do Plano de Provas e Expiações para o Plano (Mundo) de Regeneração, ou ainda que seja, da nomenclatura adotada por cada um de nós, seja em caráter pessoal, ou em ambiente religioso, mas já em execução, pois já se encontrava programada, e devidamente implantada e instituída nos conscientes individuais e coletivos, assim vamos fazer a nossa parte para sermos protagonistas de um Mundo Melhor e merecedores de passarmos de ano neste infinito processo de ascensão nos ofertado pelo Nosso Pai Celestial! Que Deus, Jesus e sua Equipe nos Abençoe e estejam conosco, hoje e sempre!

Um comentário:

  1. muito bem lembrado somos agentes de estado e para executarmos as niossas atribuicoes constitucionais temos que ter equipamentos letais e nao letais.cumprimento da portaria interministerial 4226

    ResponderExcluir