Seguidores

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Homem é espancado em 'rolezinho' de vagabundos em parque

Segundo a GCM, os menores consumiam bebida alcoólica.

A vítima teve ferimentos; quatro elementos foram detidos.

(Ratificação da matéria :Noticiamos que teria sido um GCM agredido , mas vários GCMs de Guarulhos entraram em contato com nossa equipe e informaram que na verdade o rapaz que foi agredido estava conversando com um dos guardas civis do bosque e quando foi curtir o parque foi confundido com  guarda e acabou apanhando desses marginais. Pode ver na filmagem que ele não é guarda e nem os GCMs conhecem ele, a Globo é tendenciosa. Infelizmente quando a GCM chegou e acabou intervindo e colocando todos para fora do parque alguns desses bandidos jogaram pedras na guarnição e um dos guardas foi atingido. Essa GLOBO  juntou as duas coisas e noticiou que o rapaz era Guarda Civil. )
Um jovem foi agredido durante um rolezinho de elementos no Bosque Maia, em Guarulhos, na tarde de domingo (12).

Jovem desfalecido após ser espancado

Segundo a GCM de Guarulhos, os GCMs foram agredidos com lixeiras,paus e pedras quando abordaram os jovens, que agrediam o jovem. Uma lixeira acertou um dos guardas no rosto, e depois ele foi espancado. Os ferimentos foram leves.
A Secretaria da Segurança Pública informou que 3 mil elementos participavam do "rolezinho". Quatro foram detidos e levados para a delegacia, entre eles três menores.

Veja o vídeo:
Shopping JK

Também no final de semana, um "rolezinho" ocorreu no Shopping Itaquera, na Zona Leste de São Paulo no sábado (11). A Polícia Militar reagiu com bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha. Três pessoas foram detidas e depois liberadas, entre elas dois adolescentes.
Houve relatos de furtos a uma loja de jogos. Já o shopping disse, em nota, que não houve registro de furto ou roubo. "Jovens se exaltaram e ouve um princípio de tumulto", afirmou o texto.
Durante a confusão, ocorreu ainda um roubo na estação Itaquera do metrô, que fica junto do shopping. Uma pessoa foi presa.
Foi o sexto "rolezinho" em shoppings desde dezembro. Encontros semelhantes também foram marcados pelas redes sociais no Shopping Campo Limpo e Shopping JK Iguatemi para este mesmo sábado, dia 11. Ambos obtiveram liminares na Justiça que limitavam a entrada de jovens no centro de compras. Não foi registrada confusão nos locais.

Jovens se encontraram no Shopping Campo Limpo no início da tarde, mas não houve confusão. No Shopping JK Iguatemi, adolescentes desacompanhados foram impedidos de entrar no estabelecimento ou questionados sobre o motivo da visita. O "rolezinho" marcado para a tarde deste sábado não aconteceu. O cartaz colocado na entrada dizia: "O Shopping Center JK Iguatemi esclarece que obteve liminar no sentido de proibir a realização do movimento ROLEZAUM NO SHOPPIM nos limites do empreendimento, quer em sua parte interna ou externa, sob pena de incorrer cada manifestante identificado na multa de R$ 10 mil por dia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário