Seguidores

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Grupo Especial de Praia-GEP Guarda Municipal Rio de Janeiro mais segurança nas praias..

Foto de Alexandre Heiser.Foto de Alexandre Heiser.
Foto de Alexandre Heiser.
Foto de Wanderson Sermud.

25/01/14...Uma equipe de GM do 1°GEP,ao passar pela praia de Botafogo quando retornavam para Base no final do serviço,observaram uma confusão próximo ao Bob's. Imediatamente, procederam ao local e constataram que o menor T.M.S havia quebrado os vidros da loja. O mesmo foi apreendido e conduzido pelo GM 4 Fontes e GM 3 Hamilton para 10DP. Posteriormente, levado para a 9DP onde foi realizado o R.O.

25/01/14...Os GM do 1°GEP Eduardo e Francisco,ambos da turma Alfa,apreenderam um menor que havia furtado celular de banhista.O fato se deu na Orla de Ipanema e todos os envolvidos foram conduzidos para a 14DP,onde foi realizado o R.O.

25/01/14...Os GM Novaes e Vieira ambos da turma Alfa do 1°GEP,quando em patrulhamento na Orla de Ipanema,apreenderam uma menor que havia furtado o óculos escuro de um banhista.O caso foi registrado na 14DP.

26/01/14...Os GM do 1°GEP Vieira e R.Silva,ambos da turma Alfa,apreenderam dois menores que haviam roubado o cordão do Sr.Braz Neto. A ocorrência se deu próximo ao Jardim de Alah,sendo todos os envolvidos conduzidos para a 14DP,onde foi feito o R.O.

Criança que se afogava é salva por integrantes do 1°GEP...TO 07 Copacabana

https://www.youtube.com/watch?v=rpl7eS-Av6M

Nenhum comentário:

Postar um comentário