Seguidores

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Subinspetor Alves, e sua colaboração!!

PARA QUE O MAL PREVALEÇA BASTA QUE OS HOMENS DE BEM NÃO FAÇAM NADA!!

 
Não é a primeira vez que temos um momento de crise na GM Rio. Não é a primeira vez que nosso efetivo é alvejado por marginais no Centro da cidade. Já tivemos colegas mortos em serviço, inclusive no centro da cidade. Lá no centro tivemos dias de horror com viaturas queimadas e Guardas queimados. Lembro como se fosse hoje o quanto combatemos naquele dia.
Com relação aos movimentos de reivindicação, não posso deixar de citar todas as ações realizadas em 2011:
 
- Criação de uma Frente Unificada, com instituições que durante um bom tempo divergiram nas ideias, mas entenderam que era preciso despir das vaidades e trabalhar junto, planejando cada passo;
 
- Para aquele momento foi criada uma pauta de reivindicações conhecida por todos;
 
- Os motivos foram colocados para todas as esferas que tinham de alguma forma a responsabilidade de decidir e mudar o cenário como: Comandante da GM, Secretário da SEOP, Gabinete do Prefeito, Câmara dos vereadores (Audiência Pública),  e Procuradoria do Município.
 
Para adesão da Tropa ao movimento foram feitas reuniões em: Praça do Patriarca em Madureira, Casa de Show Dubai em Oswaldo Cruz, Point 300 em Oswaldo Cruz, Casa de Festa Cristal em Rocha Miranda.
 
Manifestações:  Doação de sangue em massa, Sopão da Miséria em frente ao BG, Greve do rock in Rio, participação na passeata do movimento dos bombeiros;
 
Todas as Mídias de tv, rádio, jornais e midias na internet divulgaram a greve.
 
Resultados obtidos:
 
100% de adcional de risco, Liberação do triênio que era travado pela Lei 100 e o vale refeição para todos sem distinção, pois naquela época os novos guardas tinham que trabalhar duas horas a mais para fazer jus ao vale, se não trabalhassem não recebiam, e a promessa de ações eficientes e eficazes para a produção de um novo plano cargos e salários, para o aumento do piso para 1.200,00 e a implantação de um bolsa formação municipal com um valor a ser pago ao Guarda por mês.
 
Bom hoje tudo volta a acontecer, não da mesma forma, mas isso não importa, o que importa é que precisamos voltar a origem. Precisamos negociar, a fatura que está alta com os que estão na ponta da linha e ela precisa ser liquidada. Precisamos de algo palpável, precisamos de condições de trabalho, para dar a resposta devida a esta orda de marginais que citiou o centro da cidade!!!
 
UNIFICAÇÃO JÁ, NÃO PRECISAMOS DE SÁSÁ MUTEMAS(SALVADORES DA PATRIA) PRECISAMOS DE PESSOAS COM CAPACIDADE DE NEGOCIAR E EXPOR IDEIAS QUE RESULTEM EM SOLUÇÕES PARA O MOMENTO DE CRISE, ONDE O HOMEM E A MULHER QUE ESTA LÁ NA PONTA SINTA QUE AQUI É UM LUGAR QUE VALE A PENA CONTINUAR.

Fonte:http://subalves.blogspot.com.br/2014/01/para-que-o-mal-prevaleca-basta-que-os.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário