Seguidores

domingo, 5 de janeiro de 2014

Blitz relâmpago da Polícia Militar e Guarda Municipal fiscaliza trânsito


Umuarama –  Uma bliz relâmpago realizada pelo pelotão de trânsito da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª Cia. Ind.) e por agentes da Guarda Municipal (GM) de Umuarama resultou na notificação de 13 veículos e na recuperação de uma moto furtada, encaminhada à 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP). Os trabalhos ocorreram durante toda manhã de ontem (03), na avenida Parigot de Souza, perto do Ginásio de Esportes.
Os trabalhos foram coordenados pelo Comandante do pelotão de trânsito da Polícia Militar (PM), sargento Edcarlos Cavalcante, que enfatizou a importância desse tipo de trabalho para conscientizar os motoristas e motociclistas umuaramenses. “Vamos continuar as blitze em locais estratégicos e lugares inesperados para que as pessoas respeitem a legislação de trânsito”, conta.
Durante as atividades mais de 130 veículos foram vistoriados pelas equipes, com destaque para as motocicletas que transitavam sem mata-cachorro, antena e motociclistas que não usavam os equipamentos de segurança obrigatórios. Outro ponto checado pelas equipes foi o uso das cadeirinhas para transportar as crianças. “Nesse período de férias as pessoas relaxam e esquecem da segurança”, ressalta.
Entre as notificações aplicadas durante a manhã de ontem estão direção com carteira cassada etc., além da moto furtada que foi encaminhada à Polícia Civil (PC) para ser devolvida ao proprietário. Os trabalhos foram encerrados na hora do almoço e não houve pessoas presas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário