Seguidores

sábado, 18 de janeiro de 2014

Carta aberta a todos os leitores e representantes político de nossa cidade maravilhosa: CONJUNTURA ATUAL, do guarda municipal do Rio de Janeiro






Carta aberta.

Cidadãos e representantes políticos.

Os guardas municipais da cidade do Rio de Janeiro estão passando por momentos conturbados e nossa cidade maravilhosa urge por segurança.

Nossos guardas municipais clamam por melhores condições de trabalho para que possa de fato proporcionar uma segurança mais eficiente.

Nossos guardas municipais hoje devido a falta de um salário dígno, tem se desdobrar para trabalhar em até três empregos, para ter uma condição de vida razoável para sua família.

Os guardas municipais estão há muitos anos, desde a criação da briosa Guarda Municipal clamando por melhorias e até agora só os tem dado paliativo, doses homeopáticas para os nossos agentes de segurança pública municipal.

A necessidade de ter que trabalhar em até três empregos, tem refletido muito nas ações dos guardas não que não queiram fazer o seu melhor, mas que fica impossível sem que possam ter uma dedicação exclusiva! mas mesmo assim os mantém com muita raça e dignidade as suas obrigações pois faz parte do regulamento. 

Principais reivindicações:


  1. Enquadramento;
  2. Piso salarial;
  3. Plano de Cargos e Salários;
  4. Comando da Guarda.

Gestor de Segurança e Especialista em Gerenciamento de crise e Pós Graduado em Inteligência Estratégica
Fábio André do Nascimento Satt.

3 comentários:

  1. Todas as postagem devem ter um cunho impessoal, com o objetivo principal de buscar a melhoria da categoria.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que você postou e espero que esteja lá na Assembléia Geral que acontecerá no dia 24 as 19 horas na quadra do Império Serrano!!!

    ResponderExcluir
  3. Sub Ronaldo, estarei de serviço nesta data mas estou certo que todos que estarão de folga nesta data comparecerão e representarão, pois é interesse da maioria. Que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir