Seguidores

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

GM prende cinco com armas e objetos roubados


22/01/2014 14:04Guardas detiveram pessoas em apartamento na Vila Aparecida, onde estava também uma pistolaAGÊNCIA BOM DIA
DivulgaçãoGM em patrulhamento pelas ruas da cidadeGM em patrulhamento pelas ruas da cidade
A Guarda Municipal de Jundiaí prendeu no início da tarde desta terça-feira, 21, cinco pessoas em um apartamento na Vila Aparecida. 

Segundo a GM, o local era ponto de armazenamento de produtos roubados. Os detidos moram no apartamento.
Além dos diversos materiais, os guardas encontraram uma pistola 380 municiada com nove balas e numeração raspada. Também foi encontrado oito cartuchos de armas calibre 12.

A ocorrência foi apresentada na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) no final da tarde de ontem e, segundo a assessoria da GM, uma vítima de roubo já havia comparecido ao local e identificado alguns objetos que lhe foram roubados há alguns dias. Até o final da edição, a DIG não havia terminado de interrogar todos os envolvidos, e seus nomes não foram divulgados.

Outra Arma/ Uma outra arma foi apreendida pela Força Tática do 49º BPMI na madrugada desta terça. Dessa vez foi uma garrucha calibre 32 com numeração raspada, encontrada no Jardim São Camilo.
Segundo a PM, durante patrulhamento no bairro, avistaram dois homens em atitude suspeita e pediram para que parassem. A dupla fugiu pela viela 20 do bairro, mas deixou para trás a arma, que também estava com a marca e numeração raspadas. 

Os policiais ainda confirmaram que o local é comum para prática de tráfico de drogas, mas não encontraram nenhum entorpecente  nem qualquer tipo de munição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário