Seguidores

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Jovens são presos por tentar matar guarda municipal


Um dos homens atirou contra guarda, que revidou e atingiu a coxa do rapaz

DA REDAÇÃO 12/01/2014 09h45  
Cristiano Samudio Rodrigues, 25 anos, e o primo dele, Edson Samudio Santos, 19, foram presos por volta das 2h30min de hoje (12), acusados de tentar matar um integrante da Guarda Municipal de Dourados, que reagiu e feriu Cristiano com um tiro na coxa. A prisão aconteceu em frente a uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida Presidente Vargas, depois que a guarnição da Guarda Municipal recebeu uma denúncia de que duas pessoas armadas trafegavam em uma moto.
Os guardas localizaram a motocicleta estacionada em frente ao estabelecimento. No momento da abordagem, Cristiano tentou fugir e disparou contra os policiais. Um deles revidou e também atirou, atingindo a coxa do rapaz, que foi levado para o Hospital da Vida, onde está internado sob custódia.
Edson foi preso ainda no local e levado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, juntamente com a arma apreendida, um revólver calibre .38. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Cristiano será autuado assim que sair do hospital.
(Com informações do Dourados News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário