Seguidores

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

CHEGA DE INFORME, VAMOS PARA INFORMAÇÃO.

CHEGA DE INFORME, VAMOS PARA INFORMAÇÃO.

Aconteceu na manhã do dia 09/01/2014, Reunião que durou até 12:15min, cujo tema era:
PREENCHIMENTO DAS FICHAS de AVALIAÇÃO do ESTÁGIO PROBATÓRIO.
Ocuparam a mesa diretora, o Inspetor Corregedor André Luis, Assessoras da Comissão do Estágio Probatório, Gerente de Justiça e Disciplina Inspetor Marcio e o Presidente da Comissão do Estagio Probatório Inspetor Regional Pedro, que também Presidiu a reunião. 

Estando presente desde o primeiro momento da reunião e permanecendo até o final, vou reproduzir aqui o assunto principal:

Não utilizar as fichas de avaliação do estágio Probatório como instrumento de vingança ou instrumento de premiação. Foi explicado pelo Inspetor regional Pedro e Inspetor Corregedor a importância de se fazer de forma correta a avaliação trimestral do estágio probatório, sendo criterioso mas não usando esta avaliação para perseguir ou então beneficiar ninguém. 
Foi tratado também o assunto dos Servidores que possuem 30 faltas consecutivas sem justificativa ou 60 faltas interpoladas sem justificativa que pelos dispositivos legais existentes na Prefeitura rj, deve gerar o (PAD) Processo Administrativo Disciplinar , podendo depois do encerramento gerar uma exoneração ou não.
 No auditório da AGM estavam presentes Guardas de diversos níveis hierárquicos, que puderam presenciar e ouvir a explanação preocupada do Presidente da Comissão do Estágio Probatório, Inspetor Regional Pedro, no tocante a necessidade imperiosa de se preencher de forma correta a ficha de avaliação dos Guardas Municipais. Disse ele: "A responsabilidade é muito grande , pois trata-se do destino e da vida das pessoas" Ao final da Reunião foi passado para todos os presentes o e-mail da comissão do Estágio Probatório, para que os interessados possam enviar sugestões, visando melhorar os campos de informação das fichas.

Oriento a cada um companheiro que vá até a sua G1 da Unidade e busque mais informações, pois todas as seções G1 das unidades estavam representadas na reunião, juntamente com seus Comandantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário