Seguidores

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Guarda Municipal: 96 agentes recebem porte de arma de fogo

Blogueiro GM André pede:

Altere-se a lei Orgânica do Rio de Janeiro os guardas estão em situação de risco EXTREMA, frente as inúmeras manifestações e criminalidade e diga-se de passagem! sem segurança alguma para desempenhar as suas funções, como diz a Lei 100: 

PROTEGER VIDAS?

NÃO DEMONSTRAR TIBIEZA FRENTE AO PERIGO!

É PEDIR DEMAIS!!!

Siga o exemplo!!!

O prefeito ACM Neto participa na tarde desta quinta-feira, 30, às 15h, de uma cerimônia que marca a entrega de porte de arma de fogo a 96 guardas municipais de Salvador.
Estes serão os primeiros guardas a receberem o porte de arma, e vão trabalhar em quatro setores distintos: na supervisão da ronda em  prédios públicos e praças e nos grupamentos de Operações Especiais, Especial de Motociclistas e de Rondas da Capital.
A solenidade de entrega é a etapa final de um treinamento dos agentes com a Polícia Militar e a Secretaria Nacional daSegurança Pública (Senasp), que contou com psicotestes e testes de perícia.
Além destes 96 guardas, outros 500 já se encontram em treinamento. A previsão da Guarda Municipal é que, até 2015, todos os agentes recebam o porte de arma após passarem por treinamento específico.http://atarde.uol.com.br/bahia/salvador/materias/1565136-guarda-municipal-96-agentes-recebem-porte-de-arma-de-fogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário