Seguidores

domingo, 30 de outubro de 2011

29/10/2011 20h54 - Atualizado em 29/10/2011 20h54 Presos dois suspeitos com drogas em cima de caminhão no RJ Eles foram presos por guardas municipais que seguiam para Teresópolis. Um motorista sinalizou que havia algo errado em caminhão.

Guardas municipais do Rio prenderam dois suspeitos de transportar drogas em cima de um caminhão que trafegava pela Rio-Teresópolis, neste sábado (29). Segundo a Guarda Municipal, os agentes seguiam para participar da Semana de Trânsito em Teresópolis, na Região Serrana, quando um motorista sinalizou que havia algo errado com um caminhão que tinha acabado de passar.
A Guarda Municipal informou que os agentes pararam o veículo e constataram que dois homens estavam viajando em cima da carga de bebidas. Ao fazer uma revista, encontraram cocaína e maconha.
Ainda segundo a Guarda Municipal, o caminhoneiro foi liberado, porque não sabia que a dupla viajava em cima do veículo.
O caso foi registrado na 110ª DP (Teresópolis).


Um comentário:

  1. só faltou ressaltar ai na manchete onde teve a prisão de dois individuos em cima de caminhão com drogas,que eles foram abordados e presos pelo goe que seguia em diração a teresopolis e motocilistas batedores!! gratoooo

    ResponderExcluir