Seguidores

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Choque de Ordem detém 22 flanelinhas na Quinta da Boa Vista


Na ação, 275 veículos foram multados e 45 rebocados por estacionamento irregular

12/10/2011

Agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) realizaram uma operação Choque de Ordem e encaminharam 22 flanelinhas que atuavam irregularmente nos arredores da Quinta da Boa Vista para a 17ª DP (São Cristóvão) durante a festa do Dia das Crianças realizada nesta quarta-feira, 12 de outubro.

Um dos flanelinhas, que cobrava até R$ 20 por uma vaga de estacionamento, foi reconhecido por uma vítima, que compareceu à delegacia para prestar queixa por crime de extorsão. Durante a fiscalização, foram apreendidos com ambulantes irregulares: 50 bolas, 22 cordões de plástico, duas espadas luminosas de plástico e 315 óculos. Na ação, 275 veículos foram multados e 45 rebocados por estacionamento irregular nos arredores da Quinta.


- A Prefeitura, através da Seop, vai intensificar a fiscalização nos domingos e feriados, principalmente nos grandes eventos na Quinta da Boa Vista, um dos espaços de lazer mais importantes da cidade, para coibir irregularidades como o estacionamento irregular, ambulantes não autorizados e a atuação de flanelinhas - disse Marcelo Maywald, subsecretário de Ordem Pública.


Participaram da fiscalização agentes do Grupamento de Ações Especiais (GAE) da Seop, Coordenação de Controle Urbano (CCU), Coordenação de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (CFER) e guardas municipais que contaram com o apoio da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário