Seguidores

sábado, 29 de outubro de 2011

28/10/2011 12h56 - Atualizado em 28/10/2011 15h01

Quadrilha acusada de tráfico de drogas e armas é presa no ES

Ao todo, cinco pessoas foram presas, mas o chefe da quadrilha fugiu. 
Eles agiam, principalmente, no Sul do estado.

Do G1 ES

Uma quadrilhas que, de acordo com a polícia, é uma das mais perigosas do Espírito Santo, foi presa nesta sexta-feira (28). Eles agiam, principalmente, no Sul do estado. Segundo o delegado Ícaro Ruginski, a quadrilha é acusada de tráfico de drogas e de armas, homicídios, falsificação de documentos públicos e adulteração de veículos automotor.
Ao todo, cinco pessoas foram presas, mas o chefe da quadrilha conseguiu fugir. A polícia desconfia que mais pessoas façam parte da quadrilha e não descarta a participação de policiais e de servidores públicos.
Quadrilha é presa no Sul do estado (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Quadrilha é presa no Sul do estado (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Entre os detidos, estão um funcionário da prefeitura de Marataízes, um guarda municipal de Cachoeiro de Itapemirim e o dono de uma imobiliária. Com a quadrilha foram encontradas munição, uma carteira de um policial militar, fardas e selos de cartórios, que segundo a polícia eram usados para falsificar documentos e vender de forma irregular terrenos em Marataízes.
A esposa e a amante do chefe da quadrilha, também, foram presos. "Ele é quem coordena toda atividade criminosa da cidade de Marataízes e da região Sul do estado. Está sendo investigado se ele era integrante da Polícia Militar do Rio de Janeiro", afirma Ruginski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário