Seguidores

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Guarda municipal morre em acidente de moto na Zona Oeste

Rio - Um guarda municipal morreu após sofrer um acidente de motocicleta, na manhã desta quarta-feira, na Estrada do Mendanha, em Campo Grande, na Zona Oeste. Segundo bombeiros, a vítima, de 44 anos, caiu da moto e morreu na hora. O acidente aconteceu na altura do número 3.245. Segundo o Centro de Operações, o trânsito segue sem retenções na via.

Incêndio atinge imóvel na Tijuca

POR RICARDO ALBUQUERQUE
Rio - Bombeiros do quartel da Tijuca controlaram, na noite desta terça-feira, um incêndio que atingiu o imóvel 170 da Rua Pereira Nunes, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Agentes da CET-Rio e da Guarda Municipal interditaram o trecho da rua e o trânsito foi desviado para as ruas Dona Maria e Ambrosina. Ninguém ficou ferido.

GM-Rio apreende mais de 700 itens irregulares em Bonsucesso

Rio - Guardas da 3ª Inspetoria (Higienópolis) da Guarda Municipal do Rio de Janeiro apreenderam mais de 700 itens que estavam sendo comercializados irregularmente em Bonsucesso. A operação de controle urbano, para combater a desordem na região, ocorreu na noite desta terça-feira e na manhã desta quarta-feira, nas passarelas 6 a 10 da Avenida Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário