Seguidores

domingo, 30 de outubro de 2011

Ocorrências GM-RIO

29/10/2011 18h17 - Atualizado em 29/10/2011 18h17

Operação nas praias do Rio reboca nove veículos e multa 128

Homem que tentava agredir banhistas foi levado à delegacia.
Quatro ambulantes foram multados por vender alimentos não autorizados.


Agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) rebocaram nove veículos e multaram 128, por estacionamento irregular no trecho da orla do Leme, na Zona Sul do Rio, ao Recreio dos Bandeirante, na Zona Oeste, por estacionamento irregular, neste sábado (29). A operação Choque de Ordem nas Praias foi realizada por agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop), com apoio da Guarda Municipal.
Durante a ação, quatro ambulantes foram multados por venderem alimentos não autorizados. Um homem que tentava agredir banhistas na praia de Ipanema, foi abordado por guarda municipais e, em seguida, encaminhado à 14ª DP (Leblon) por desacato e tentativa de agressão.

Agentes de Controle Urbano da Seop apreenderam com ambulantes não autorizados, no trecho da orla do Flamengo ao Leblon, 20 óculos de sol.
Choque de Ordem reboca nove veículos na Lapa
E a Operação Choque de Ordem Lapa Legal rebocou nove veículos por estacionamento irregular, no Centro, na noite de sexta-feira (28) e na madrugada deste sábado (29). Segundo informações da prefeitura, os agentes multaram também 30 veículos.
E também neste sábado, sete veículos foram multados por estacionamento irregular no Corcovado e no Pão de Açúcar.

UOP-Leblon reboca dois veículos e homem é detido na praia de Ipanema

Redação SRZD | Rio+ | 29/10/2011 19h34
DivulgaçãoNeste sábado, terceiro dia da Unidade de Ordem Pública do Leblon (UOP-Leblon), inaugurada na última quinta-feira, a Secretaria Especial da Ordem Pública atuou juntamente com a Guarda Municipal e rebocou dois veículos. 
Além disso, outros 75 foram multados em R$ 253,00 por estacionamento irregular em diversas ruas do bairro. Os outros dois dias tiveram 216 multas e 35 veículos rebocados.
A UOP-Leblon funciona com 220 guardas municipais atuando em turnos. O serviço é ativo 24 horas por dia, durante toda a semana. 
Choque de Ordem nas praias
Realizada também neste sábado por agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop), com apoio da Guarda Municipal, a operação multou 128 veículos e rebocou 9 por estacionamento irregular no trecho da orla do Leme até o Recreio dos Bandeirantes. 
Na areia, no trecho entre a praia do Flamengo e do Leblon, a fiscalização reprimiu a presença de 46 cães e a prática de 108 jogos - altinhas e frescobol. Além disso, um homem foi encaminhado para a 14ª DP após tentar agredir banhistas em Ipanema. Ele responderá por desacato e tentativa de agressão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário