Seguidores

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

GM prende homem com arma de fogo, após acidente



VOLTA REDONDA
Márcio Lourenço Vital, de 35 anos, foi detido portando uma arma e munição. Ele foi apanhado por guardas municipal após se envolver em um acidente de moto. O guarda municipal Salamargo contou foi atender a um chamado do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), domingo, por volta das 23 horas, para registrar um acidente ocorrido com uma motocicleta, que havia caído numa ribanceira, após o piloto ter perdido a direção, na RJ-153, que liga o município a Amparo.
Salamargo informou à 93ª DP que, chegando ao local juntamente com o guarda Carlos Junior, o condutor da motocicleta estava caído e, assim que viu os guardas municipais, "levou a mão à cintura". Quando foram conferir, ainda de acordo com Salamargo, Márcio estava portando um revolver calibre 38, além de oito munições.
Ao perceber que Márcio Vital não tinha porte de arma, os guardas municipais acompanharam-no ao Hospital São João Batista e, após ter sido atendido, os guardas o encaminharam até a delegacia. Lá, ele disse que "já havia tomados umas cervejas com seu irmão, e que ia embora para casa quando perdeu a direção da moto". Disse também que a arma pertence aos donos do sítio onde trabalha. Márcio Vital foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.
http://www.avozdacidade.com/site/page/noticias_interna.asp?categoria=7&cod=7767

Nenhum comentário:

Postar um comentário