Seguidores

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Guardas prendem homem que tentava furtar cabos no Maracanã




Rio  - Guardas da Unidade de Ordem Pública da Tijuca (UOP-Tijuca) da Guarda Municipal do Rio de Janeiro prenderam José Dias da Silva Júnior, de 22 anos, em flagrante, na manhã desta sexta-feira, quando tentava furtar cabos de energia subterrâneos na Avenida Maracanã, no bairro Maracanã, na Zona Norte do Rio. Com o acusado ainda foram encontradas uma tesoura, um isqueiro e um cachimbo feito com uma caneta, objetos que seriam utilizados para preparo e consumo de crack.

Dois guardas estavam se dirigindo para o posto de serviço quando viram José agachado na rua em atitude suspeita. Imediatamente, eles se aproximaram do homem, foi flagrado tentando cortar os cabos da rede elétrica subterrânea com uma tesoura. José também forçava a tampa do bueiro para tentar cortar os fios mais profundos. Cercado pelos GMs, o ladrão não conseguiu fugir. Os agentes deram voz de prisão a José e avisaram a concessionária de energia sobre a tentativa de furto. 

O caso foi registrado na 18ª DP (Praça da Bandeira) como tentativa de furto (artigo 155 do Código Penal). O homem foi encaminhado para a Polinter.


http://odia.ig.com.br/portal/rio/html/2011/10/guardas_prendem_homem_que_tentava_furtar_cabos_no_maracana_199288.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário