Seguidores

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Guarda Municipal de Paty do Alferes


Paty do Alferes
A Guarda Municipal de Paty do Alferesestá valorizando os serviços do seu efetivo, observando e recompensando aqueles que se destacam pela eficiência  no desempenho da sua função. Esse reconhecimento é feito através de folgas extras, concedidas a título depremiação, registro em diário oficial e assentamento nos lançamentos da folha do servidor.
Dois guardas já foram agraciados com esse tipo de recompensa: a GM Santana, pela postura e atuação no trânsito da cidade, e o GM Barros, pela pronta ação na unidade de saúde do centro, impedindo a agressão de um cidadão ao um médico.
As atividades envolvendo exercícios físicos, realizada na praça Jorge Jacob Abdue durante três manhãs por semana, continuam a ser realizadas, melhorando o condicionamento físico e a autoestima dos guardas. 'Alguns já emagreceram e estão mais estimulados', declara o comandante Carlos, 'e para este mês de outubro, o desafio é: quem conseguir fazer o maior número de polichinelos, será recompensado', diz o comandante.
A Guarda Municipal tem recebido cumprimentos pelos bons serviços prestados, procurando ouvir sugestões dos comerciantes e da população. 'Temos um efetivo contínuo nos pontos principais do trânsito no centro de Paty, e nos horários de saída das escolas que apresentam uma problemática maior de fluxo de veículos, como o Instituto Nossa Senhora Aparecida (centro), E.E.M. Professora Laudelina Bernardes (centro) e E.E.M. Vereador Sidney de Mello Freitas (Goiabal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário