Seguidores

sábado, 3 de dezembro de 2011

Ocorrência dia 02/12/2011 Acusados de roubar celulares de adolescentes são presos na Tijuca- DIAONLINE.


Rio - Guardas da Unidade de Ordem Pública da Tijuca (UOP- Tijuca) da Guarda Municipal do Rio prenderam em flagrante Elinton Brandão Costa, de 19 anos, na tarde desta sexta-feira, por ter roubado os aparelhos celulares de dois adolescentes na Tijuca. 
Os guardas municipais estavam no posto de patrulhamento entre as ruas Conde de Bonfim com General Roca, quando foram acionados pelos adolescentes, que foram acompanhados pela mãe de um deles. As vítimas contaram aos agentes que Elinton se aproximou deles na rua Barão de Mesquita, por volta das 12h40, os ameaçou e pediu para que eles colocassem os celulares em uma lixeira. Com impaciência, o ladrão não quis esperar que as vítimas entregassem os aparelhos, arrancou de suas mãos e fugiu. 
Após pegar a descrição física e das roupas que o acusado estava usando com as vítimas, os GMs acionaram todas as equipes da GM-Rio que estavam nas proximidades da ocorrência e foram informados de que o acusado estava na esquina das ruas Santo Afonso com Major Ávila. Quando os guardas chegaram, encontraram Elinton pedindo dinheiro para as pessoas nas ruas de forma agressiva. Os GMs o revistaram e encontraram os aparelhos com ele. As vítimas também o reconheceram como autor do furto. 
Inicialmente, o ladrão disse que era menor de idade. Contudo, ao chegar na 19ª DP (Tijuca) verificou-se a idade dele e que ele já tinha passagem pela Polícia. O caso foi registrado na 19ª DP como roubo.http://odia.ig.com.br/portal/rio/html/2011/12/acusados_de_roubar_celulares_de_adolescentes_sao_presos_na_tijuca_210117.html
FOTOS ALUSIVAS DO ADMINISTRADOR DO BLOG POLÍCIA MUNICIPAL.
O administrador do Blog parabeniza o Comandante da Unidade De ordem Pública-UOP da Tijuca e a todo o seu efetivo por desempenhar com afinco e comprometimento a sua atribuição provendo a segurança do cidadão de bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário