Seguidores

domingo, 25 de dezembro de 2011

Ação nas praias multa 380 veículos e reboca 28 por estacionamento irregular


Portal Terra
No terceiro sábado de atuação da operação Choque de Ordem verão 2012 nas Praias realizada por agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop), com apoio da Guarda Municipal, neste dia 24 de dezembro, véspera de Natal, foram multados 380 veículos e rebocados 28 por estacionamento irregular no trecho da orla do Leme ao Recreio dos Bandeirantes.
Agentes de Controle Urbano da Seop apreenderam com ambulantes não autorizados, no trecho da orla do Flamengo ao Recreio: 201 óculos escuros, 18 kg de queijo coalho, 2 kg de camarão, 11 churrasqueiras de queijo coalho, seis isopores pequenos, cinco cadeiras de praia, cinco guarda-sóis e um celular.
A fiscalização realizou ainda um trabalho de orientação aos banhistas próximo ao espelho d'água evitando a presença de: 28 pipas com cerol, 59 cães na areia e a realização de 375 práticas esportivas (altinho e frescobol) no espelho d’água no trecho da praia do Flamengo ao Recreio dos Bandeirantes.
Na madrugada deste sábado, uma operação preventiva realizada na orla apreendeu mercadorias de barraqueiros autorizados que pernoitaram com suas estruturas nas areias. Os agentes apreenderam: 365 cadeiras, 158 guarda-sóis, seis caixas térmicas, 35 mesas de plástico, três churrasqueiras, dois carrinhos para transportar mercadorias, cinco espreguiçadeiras, 120 bebidas diversas, très coolers pequenos, cinco armações de ferro, uma lona, uma bomba d’água e uma rede de vôlei. Sete barraqueiros foram autuados por pernoitarem com mercadorias na areia. http://www.jb.com.br/rio/noticias/2011/12/24/acao-nas-praias-multa-380-veiculos-e-reboca-28-por-estacionamento-irregular/

Nenhum comentário:

Postar um comentário