Seguidores

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Hoje às 17h45 - Atualizada hoje às 17h50 Guardas municipais prendem ladrão que roubava bombons na Tijuca


Guardas da Unidade de Ordem Pública da Tijuca (UOP-Tijuca) da Guarda Municipal do Rio de Janeiro prenderam em flagrante Elias Patrício Gomes, de 37 anos, na manhã desta terça-feira, dia 20, por ter furtado cinco caixas de bombons de chocolate, de aproximadamente R$ 350,00, em uma loja de departamentos, na rua Santo Afonso, na Tijuca. 
O acusado já tinha duas passagens na Polícia pelo mesmo tipo de crime. Elias furtou as caixas de bombons no interior da loja, colocou dentro de uma mochila e tentou sair do estabelecimento, mas foi surpreendido por um segurança. Na abordagem, o acusado conseguiu fugir por dentro de um supermercado em direção a rua Barão de Mesquita. 
Os guardas municipais, que estavam em posto de observação próximo da via, viram o acusado correndo e o segurança atrás dele. Os guardas conseguiram impedir a fuga do ladrão, alcançando-o próximo de um corredor que dá acesso ao Shopping Tijuca. Elias foi levado pelos guardas municipais até a 19ª DP (Tijuca), onde o caso foi registrado como furto (artigo 155 do Código Penal). http://www.jb.com.br/rio/noticias/2011/12/20/guardas-municipais-prendem-ladrao-que-roubava-bombons-na-tijuca/
Excelente atuação dos Guardas Municipais. Parabéns a equipe pela ação e ao comandante da UOP Tijuca pelo trabalho e dedicação em busca de prover sempre a segurança do cidadão de bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário