Seguidores

sábado, 31 de dezembro de 2011

Grupo Especial de Praia Guarda Municipal- RIO

Fonte da Informação: O DIA ONLINE-RIO

Data da Informação: 30.12.11 às 17h33
Replicado por Administrador do Blog Polícia Municipal 24 horas
Objetivo: Informar os agente de Segurança Pública 

Choque de Ordem do Réveillon tem quase 600 itens apreendidos na Zona Sul

Rio - Agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) realizaram uma operação preventiva de combate à desordem para o Reveillón 2012 e apreenderam 591 itens diversos na madrugada desta sexta-feira na Zona Sul do Rio. A ação teve o apoio de guardas do Grupamento Especial de Praia (GEP) da Guarda Municipal e agentes da Coordenadoria de Controle Urbano (CCU) da Seop.


Na operação, que se estendeu do Leme ao Posto 6 da Praia de Copacabana, os agentes apreenderam uma barraca de praia que servia de depósito para 51 cadeiras de praia, 21 guarda-sóis, uma caixa térmica, uma rede de vôlei, um cesto de lixo e três bancos de plástico. Também foram apreendidas 300 luvas de tatuagens, 85 avatares, cinco pistolas d’água, 48 guarda-chuvas, 60 capas de chuva e 14 pilhas.
O planejamento operacional da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) para o Reveillon 2012, teve início na última quarta-feira, às 22h, em toda a orla de Copacabana, com fiscalização 24h, até o dia do evento. Comércio ambulante irregular, estacionamento em local proibido, acampamentos na areia, entre outras desordens, serão coibidas.
Imagens do Administrador do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário