Seguidores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Guarda Municipal de Pinhais e PM prendem traficantes

POSTADO EM 13/12/2011
Nilci de Lima Charneski e Willian Diego da Luz foram presos em uma residência no bairro Vargem Grande
A Guarda Municipal de Pinhais e a Policia Militar prenderam na manhã desta segunda (12), dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro vargem Grande. Nilci de Lima Charneski e Willian Diego da Luz foram presos em uma residência na Rua Graça Aranha, próximo a Avenida Iraí, com eles foram encontrados drogas, dinheiro, aparelhos celulares e documentos.
Por volta das 10h30 a Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida Iraí. Uma mulher teve sua bolsa roubada e informou aos guardas municipais o local para onde o indivíduo fugiu. Com o apoio da Policia Militar a GM foi até o lugar indicado onde prendeu o suposto assaltante. Na residência ainda foram apreendidas 22 buchas de crack, uma pedra grande da droga, material para embalo, celulares, aproximadamente R$: 400,00, documentos de terceiros e os pertences da vítima.
A proprietária da casa onde as substâncias foram apreendidas, Nilci de Lima Charneski, também foi presa, ela já responde na justiça pelo envolvimento com o tráfico de drogas. "Graças à ação rápida de atendimento a vítima conseguimos saber onde o individuo se encontrava. Com o apoio da Policia Militar fizemos o cerco no local, recuperamos o material roubado e prendemos a droga e os supostos traficantes", explicou o Superintendente da Guarda Municipal, Jose Arildo de Oliveira.http://www.pinhais.pr.gov.br/News7content4315.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário