Seguidores

sábado, 30 de abril de 2011

NOTÍCIAS E OCORRÊNCIAS DAS GUARDAS MUNICIPAIS-SUA POLÍCIA ADMINISTRATIVA


Rio - Cerca de 50 menores e dezenas de pedras de crack já foram apreendidos na operação conjunta que a Polícia Militar, Guarda Municipal, Secretaria Municipal de Assistência Social e Juizado da Infância e da Adolescência fazem, na Lapa, na noite desta sexta-feira, para reprimir o tráfico de drogas e roubos, e recolher menores de rua. 

A operação foi decidida após imagens de menores atacando pedestres e turistas serem veiculadas na TV.http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2011/4/operacao_na_lapa_ja_apreendeu_50_menores_e_drogas_161283.html





Rio - A guarda municipal, prendeu, na noite da última quinta-feira, Guilherme Taveira dos Santos, de 20 anos, que estava pichando uma placa de trânsito  na Praia de Botafogo, esquina com Rua Pinheiro Machado, na Zona Sul. 

De acordo com a GM, Guilherme estava com outro pichador e os dois foram flagrados por guardas em patrulhamento, por volta das 22h30. Os pichadores tentaram fugir, mas Guilherme acabou detido no Viaduto Santiago Dantas. O outro pichador conseguiu escapar. 

Guilherme foi levado para a 13ª DP (Ipanema), onde o caso foi registrado como dano aopatrimônio público (art. 163, do Código Penal).http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2011/4/gm_prende_pichador_na_zona_sul_161261.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário