Seguidores

quarta-feira, 20 de abril de 2011

GUARDA MUNICIPAL/GM RIO EM AÇÃO, Operação em rodoviária e aeroporto lacra táxis e acolhe moradores no Rio


20/04/2011 16h30 - Atualizado em 20/04/2011 16h30

Ao todo, 12 táxis foram lacrados e 20 foram multados. 

Na ação, também foram apreendidas mercadorias ilegais.

Do G1 RJ
Ação Seop (Foto: Divulgação/Seop)
Durante a ação, 12 táxis foram lacrados e
20 foram multados (Foto: Divulgação/Seop)
Agentes da Secretaria Especial de Ordem Pública (Seop) e da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), realizaram nesta quarta-feira (20) uma operação Choque de Ordem no entorno da Rodoviária Novo Rio, na Zona Portuária, e do Aeroporto Santos Dumont, no Centro da cidade.
Ao todo, 12 táxis foram lacrados e 20 foram multados. Nove carros de passeio foram rebocados por estacionamento irregular.
De acordo com a Secretaria, durante a ação, 15 moradores de rua foram acolhidos. Os maiores foram levados para o abrigo da prefeitura na Paciência, Zona Norte, e quatro menores foram encaminhados para o abrigo da prefeitura na Cidade Nova.
Ainda de acordo com a Secretaria, na ação, também foram apreendidas diversas mercadorias ilegais com ambulantes e foram desativados quatro lava a jato clandestinos montados na calçada.
Além dos agentes da Seop, a operação contou com o apoio de guardas municipais, agentes da Secretaria Municipal de Assistência Social, da Vigilância Sanitária, policiais militares e garis.FONTE:http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/04/operacao-em-rodoviaria-e-aeroporto-lacra-taxis-e-acolhe-moradores-no-rio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário