Seguidores

terça-feira, 12 de abril de 2011

Guarda Municipal de Caxias comemora 62 anos com torneio de integração

Para marcar os 62 anos de fundação da Guarda Municipal de Duque de Caxias, a associação da categoria vai realizar nesse sábado, 16 de abril, o 1º Torneio de Integração das Guardas Municipais. Serão promovidas atividades esportivas na Vila Olímpica do município (Rua Garibaldi, bairro 25 de agosto), a partir das 8h30. 

Para participar do evento foram convidados guardas municipais de diversos municípios do estado. O torneio com parceria das Secretarias Municipais de Integração, Segurança Pública e Defesa Civil e de Esporte e Lazer. Serão realizadas provas masculinas e femininas de atletismo (com disputas de 100, 750 e mil metros), de salto em distância e de arremesso de peso. Também serão realizadas partidas de futebol e de voleibol misto. 
“O encontro de guardas municipais vai servir ainda para troca de experiências entre as corporações e de ações de sucesso de seus municípios”, destaca a presidente da Associação dos Guarda Municipais Vanda Alves Dantas, acrescentando que na ocasião serão prestadas homenagens ao Guarda Municipal Jurandir Soares da Silva, que se aposentou em 2009 e sempre se destacou por sua responsabilidade. 

De acordo com a vice-presidente da associação Janaina Cavalcante, foram convidados para o torneio guardas municipais do Rio de Janeiro, Petrópolis, Mesquita, São João de Meriti, Belford Roxo e Niterói, entre outros os municípios.http://www.baixadafacil.com.br/esporte/guarda-municipal-de-caxias-comemora-62-anos-com-torneio-de-integracao-957.html

APOIO BLOG POLÍCIA MUNICIPAL

ADMINISTRADOR GM/RIO-ANDRÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário