Coronel assume o comando da GM/RIO-Guarda Municipal
Coronel Lima Castro
assume o comando
da Guarda Municipal
Rio - O coronel Henrique Lima Castro, assumiu o comando da Guarda Municipal na tarde desta terça-feira. Lima Castro é ex-relações públicas da Polícia Militar e substituiu o coronel PM Ricardo Pacheco, que estava à frente da guarda desde janeiro de 2009.
A indicação foi elogiada pelo secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, que acredita que Lima Castro tenha condições de dar maior dinamismo à Guarda Municipal.
vai aumentar o salário do GM, vai dar o real valor ao nosso trabalho, vai aumentar nossa escala de folga, vai nos integrar realmente na segurança publica, vai nos dar direito de usar arma de fogo e colete balistico... se não vai ser mais 1 coronel q vai entrar e sair sem ser notado..
ResponderExcluirQuero deixa registrado que a guarda municipal tem como função proteger bens municipais, ouve o massagre de realengo. CADE A GMRIO nas escolas, cade a ronda escolar, cade as palestras para professores e diretores sobre segurança. ?? Espero que nao sera mas um comandante da GMRIO sem ação.
ResponderExcluirsenhora delma voçe esta certa e eu entendo a sua revolta a GM foi criada pra isso,é que o gm nesse caso seria mais uma vítima que o gm, não pode portar arma de fogo e nem colete
ResponderExcluir