Seguidores

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Carta de Agradecimento DO BLOG POLÍCIA MUNICIPAL-GUARDA MUNICIPAL/BRASIL




Carta de Agradecimento; A TODOS OS LEITORES E SEGUIDORES DO BLOG EM ESPECIAL A TODOS OS GUARDAS MUNICIPAIS, E A TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, COMO RÁDIO, TV, JORNAL, BLOGS: A EXEMPLO CITO: JORNAL O GLOBO, JORNAL EXTRA, JORNAL DO BRASIL, JORNAL O DIA, R7, REDE RECOR, E TANTOS OUTROS QUE DIVULGAM EM SUAS PÁGINAS INFORMAÇÕES SOBRE AS GUARDAS MUNICIPAIS  e suas diversas ações  e colaborações tanto as positivas, quanto as negativivas. Pois, só assim podemos evoluir!


Prezados,



    É realmente muito difícil conseguir expressar tudo aquilo que sinto nesse instante. Ainda hoje, ao me lembrar do momento quando iniciei as primeiras postagem no blog de forma simples com o fito de passar  transparência e colaboração dos agentes da guarda para o cidadão. E hoje, fico surpreendido com a notoriedade de nosso blog e o alcance das informações, com mais de 60.000 mil visitas, só no domíngo dia 27 de março de 2011 recebemos mais de 1.000 visitas fiquei muito feliz em poder colaborar e divulgar para todo o País e o exterior a
força da GUARDA MUNICIPAL e a sua importência a qual é demonstrada todos os dias em diversas ocorrências pelo Brasil aqui em nosso blog, isso nos deixa muito emocionado. Confesso aos senhores que 
ter chegado a esta vizibilidade tem sido muito árduo e trabalhoso, mas eu faço isso com amor, por que amo o que eu faço.
 Eu amo SEGURANÇA PÚBLICA, SEJA ELA MUNICIPAL FEDERAL OU ESTADUAL, MAS SEM DÚVIDA FALAR DE UMA INSTITUIÇÃO QUE CRESCE ASSUSTADORAMENTE É UMA HONRA. e tudo o que eu quero é continuar contribuindo para o crescimento e evlução das GUARDAS MUNICIPAIS,  e assim, protegendo aquilo que temos de mais importante, que é a VIDA!. Do mesmo jeito que o senhores tiveram a boa vontade de estender à mão para fazer do nosso blog um dos mais visitados, pode ter certeza que o senhores sempre poderão contar comigo e com minha dedicação para crescermos juntos e assim colaborar cada vez mais para a segurança do cidadão.

DEIXO AQUI UM AGRADECIMENTO ESPECIAL A TODOS OS BLOGUEIROS QUE SE DEDICAM EM TRABALHAR GRATUITAMENTE PARA O CRESCIMENTO DA GUARDA MUNICIPAL E PROVER A SEGURANÇA DO CIDADÃO. OBRIGADO !

Espero que Deus retribua em mil vezes esse seus gestos de apoio de todos vocês.

Muito obrigado !!!

Rio de Janeiro – RJ, 29 de março de 2011.

Att,

Guarda Municipal-RIO, Instrutor André.

2 comentários:

  1. www.guardasmunicipais.com.br3 de abril de 2011 às 12:18

    MEU IRMÃO
    NOSSA FORÇA SE RESUNE JUSTAMENTE NA UNIÃO, VOCE TEM TODO O MEU RESPEITO, CONTE SEMPRE COMIGO, ABRAÇOS

    NAVAL

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo, nossa profissão sempre foi camuflada por pessoas com interesses corporativos e isso é fato.
    Imbuído de um sentimento de Justiça, passei a divulgar os trabalhos da Guarda Municipal de minha Cidade e das circunvizinhas e para o meu espanto, descobri pessoas com o mesmo espírito, descobri que muitas Guardas Municipais desempenham trabalhos excelentes na Segurança Pública.
    Fiquei muito feliz com isso e principalmente, descobri que começamos criar uma rede, estamos mostrando ao Brasil que nossa PROFISSÃO existe e que algo precisa ser feito com relação a nossa regulamentação.
    Somos pertencentes a uma categoria que de fato exerce um belo trabalho e merecemos ser respeitados por direito.
    Na medida do possível continuarei meus trabalhos, incentivando o maior número de Guardas Municipais a criarem seus meios de comunicações particulares e parabenizo a você meu amigo pela iniciativa e gostaria que soubesse que pessoas como você é quem nos dá força para continuar.
    Abraços a todos os Guardas Municipais espero que continuemos nos especializando em nossas ocupações.
    Abraços
    GCM Guilherme – Americana – SP
    www.gcmsbo.blogspot.com

    ResponderExcluir