Seguidores

sexta-feira, 29 de abril de 2011

GUARDA MUNICIPAL SUA POLÍCIA ADMINISTRATIVA-GCM recebeu veículos equipamentos

 
Em 29/04/2011
 
Ontem (28), Autoridades públicas dos três Poderes constituídos e membros da sociedade civil local dirigiram-se ao Palácio Primavera para a cerimônia de entrega de duas viaturas, novos uniformes e outros equipamentos à Guarda Civil Municipal.

Para cada GCM o Poder Executivo Municipal comprou camisas polo manga comprida; camisas polo manga curta; tubos de gás de gengibre; coturno tipo bota comando antichamas que suporta até 300°C e 100% impermeável      

Com doações de empresários locais, coletes à prova de balas foram adquiridos e entregues aos GCMs.

Por fim, meses atrás o juiz Fabrício Reali Zia determinou que dois veículos fossem colocados em depósito para a Guarda Municipal de Serra Negra. Trata-se de um Chevrolet Blazer 2.5, Turbo Liso e uma caminhonete Chevrolet S10, Cabine Dupla V6. O depósito foi possível porque os veículos foram utilizados em ato criminoso. À Prefeitura coube o trabalho de contratar uma empresa que fizesse a pintura e adesivagem de acordo com o layout das viaturas.

“Hoje é um dia de muita alegria”, disse o prefeito emocionado. “Quando assumimos havia apenas pessoas na Guarda. Não tinham uniformes, viatura, comunicadores. Estavam sem condições de realizar qualquer  coisa. Haviam sido abandonados. Estamos mudando isso”.

O Juiz Fabrício Reali Zia lembrou que a GCM local exerce efetiva função de segurança pública, motivo pelo qual necessita estar bem equipada. Para o delegado de Polícia Rodrigo Cantadori a entrega de equipamentos e veículos foi mais um passo para instrumentalizar a GCM.

“Hoje temos profissionais gabaritados e o importante é que as coisas estão acontecendo e as metas estabelecidas vêm sendo cumpridas.http://www.oserrano.com.br/mais.asp?tipo=Local&id=20672

Nenhum comentário:

Postar um comentário