Seguidores

sexta-feira, 29 de abril de 2011



O Fórum Econômico Mundial para a América Latina está sendo realizado no Rio de Janeiro, de 27 de abril a 02 de maio, e reúne autoridades e empresários não só da América Latina, mas também os principais países da Europa e da Ásia e também os EUA.
A Polícia Federal está coordenando a segurança do evento e participando com o Coordenador Geral da segurança Fórum, o Delegado de Polícia Federa Luiz Carlos de Carvalho Cruz, com sua equipe da Delegacia de Polícia Marítima - DEPOM, o Comando de Operações Táticas - COT, o Setor Técnico-Científico - SETEC, com as açõesanti-bombas; a Delegacia de Defesa Institucional - DELINST, com o serviço de segurança de dignitários; e o Setor de Inteligência Policial – SIP, apoiando nas atividades de inteligência antiterrorismo.
Atuando conjuntamente com a Polícia Federal temos a participação expressiva da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipale CET-RIO.

O evento terá como destaque a participação da Presidente da República, vários Ministros de Estado, o Presidente do Banco Central, Governadores, Prefeitos e Senadores.
Empresários de diversos setores também participam do evento, dentre os quais o presidente da Petrobrás, o presidente da Autoridade Pública Olímpica, do Grupo Gerdau, do Grupo EBX e do Grupo Sadia.http://www.jb.com.br/rio/noticias/2011/04/28/pf-coordena-a-seguranca-do-forum-economico-mundial-para-a-america-latina/

Nenhum comentário:

Postar um comentário