Seguidores

domingo, 10 de abril de 2011

A INSEGURANÇA NÃO É FATO RECENTE!! MAS ESTA PARECENDO QUE SIM! POIS, SÓ AGORA SURGE VÁRIOS CASOS DE INSEGURANÇA EM COLÉGIOS! ADM DO BLOG.

08/04/2011 20:58

Jovem é flagrado com revólver em frente colégio de Dourados

Aumentar texto Diminuir texto
Dourados Informa/JG

Por volta das 22 horas da noite de ontem (7), uma equipe da Guarda Municipal apreendeu um jovem de 17 anos de idade portando um revólver na cintura. 
A equipe de motociclistas da Ronda Escolar Comunitária fazia rondas em uma escola no bairro Santa Brígida, quando observou dois jovens em atitudes suspeitas na lateral do portão da escola.

Durante abordagem, os GMs encontraram na cintura do menor infrator um revólver calibre 38, marca Colt, carregado com seis munições intactas. O jovem relatou que não possui registro do revólver e que adquiriu a arma no valor de R$ 400,00 de um desconhecido, porque estava sendo ameaçado já que sua casa teria sido alvo de tiros.
Ele foi apreendido e encaminhado a autoridade policial para as devidas providências.http://www.midiamax.com/noticias/748606-jovem+flagrado+com+revolver+frente+colegio+dourados.html




Menor é apreendido com canivete dentro de escola em Volta Redonda
Publicado em 8/4/2011, às 10h22
Volta Redonda

Um menor de 16 anos foi apreendido na manhã de hoje (8), pela Guarda Municipal, portando um canivete. Ele estava na Escola Técnica José Rodrigues, no bairro São João, em Volta Redonda. A própria direção da instituição acionou a Guarda por notar que o comportamento do adolescente estava muito alterado.
Os colegas de classe do jovem também ficaram assustados quando viram o canivete exibido por ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário