Seguidores

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Moradores reclamam de atuação da Guarda Municipal no Leblon

Uma dos principais problemas é o estacionamento em local proibido

Carro da Guarda Municipal parado em local proibido no Leblon Foto: O Globo


RIO - Moradores têm reclamado da atuação da Guarda Municipal responsável pela UOP (Unidade de Ordem Pública) do Leblon. É rotina ver os carros da GM parados em locais proibidos, como este na esquina das ruas Dias Ferreira e Professor Azevedo Marques. Na última sexta-feira à noite, havia uma caminhonete da corporação exatamente na curva da Avenida Bartolomeu Mitre com a Dias Ferreira, dando passagem para apenas um carro. Outra reclamação é que os guardas, muitas vezes reunidos em grupos de quatro, falam muito ao telefone em vez de reprimirem irregularidades. Os moradores reconhecem, porém, que os agentes conseguiram tirar os flanelinhas, uma praga do bairro, mas dizem que é preciso que eles deem o exemplo, não parando em locais proibidos, como em esquinas, nem em fila dupla. E sugerem que eles patrulhem o bairro a pé?

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/zona-sul/moradores-reclamam-de-atuacao-da-guarda-municipal-no-leblon-3342422#ixzz1f2rao0eT
© 1996 - 2011. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário