Policiais da 12ª DP (Copacabana) procuram por um homem que atuaria ilegalmente como flanelinha em Copacabana, zona sul da cidade. Na noite desta quinta-feira (17), o guardador de carros teria perdido o controle de um veículo, batido em uma kombi e a arremessado sobre quatro pessoas que estavam na calçada.
Veja também: Flanelinha atropela e mata jovem no RJ
A polícia afirmou que o flanelinha era conhecido pelo nome William Agamenon e, segundo testemunhas, estaria alcoolizado e teria se confundido com o câmbio automático do veículo. No acidente, ocorrido na rua Almirante Gonçalves, três das vítimas estavam sentadas na mesa de um bar e uma quarta passando pelo local.
O aposentado Marcus Cleyton Ferreira, 61 anos, morreu na hora. Já Joseph Carlos Santos Reis, 53, Linaldo Rocha Coelho, 50, e Mathias Pereira de Araújo, 34, ficaram feridos e foram levados para o Hospital Miguel Couto.
Agamenon conseguiu fugir. O delegado afirmou que ele deverá ser indiciado pelo exercício ilegal da profissão, por lesão corporal culposa e por homicídio culposo. http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rj/flanelinha-atropela-quatro-pessoas-em-copacabana/n1597373241531.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário