Seguidores

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Guardas prendem homem que roubou família em Madureira

Rio - Na madrugada desta segunda-feira, uma equipe de guardas municipais da 6ª Inspetoria (Madureira) da Guarda Municipal do Rio de Janeiro prenderam em flagrante Ed de Souza Moura, de 29 anos, acusado de ter roubado vários pertences de uma família, no viaduto Negrão de Lima, em Madureira, na Zona Norte do Rio. O acusado ameaçou as vítimas com um canivete, um estilete e um objeto pontiagudo de plástico.
O crime aconteceu por volta das 2h20. uma mulher e dois homens, voltavam de uma festa quando foram abordados por três ladrões, que ameaçaram a família com os objetos cortantes e levaram a bolsa de uma das vítimas com documentos de identificação, uma câmera fotográfica digital, um telefone celular, cartões de crédito, Riocard e também R$ 12,00.
Uma das vítimas tentou recuperar os pertences brigando com um dos ladrões, mas todos conseguiram escapar. Ed fugiu em direção ao terminal rodoviário da rua João Vicente, onde fica base da GM-Rio em Madureira. Ao ouvir os gritos de “pega-ladrão”, a equipe de guardas municipais, que estava na base, conseguiu prender Ed, e evitou que ele fosse linchado pelas pessoas que estavam na rua.


Com o acusado foram encontrados apenas os objetos utilizados para praticar o crime. Vítimas e acusados foram levados pelos GMs para a 30ª DP (Marechal Hermes), onde o caso foi registrado como roubo.http://odia.ig.com.br/portal/rio/html/2011/11/guardas_prendem_homem_que_roubou_familia_em_madureira_209079.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário