Seguidores

sábado, 19 de novembro de 2011

Informações copiladas.


Choque de Ordem multa 89 veículos na Barra da Tijuca

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 6 minutos atrás
19.11.11 às 17h08 Rio - Uma operação Choque de Ordem realizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste, neste sábado multou 89 veículos e rebocou 5 por estacionamento irregular no bairro. Durante a ação a equipe de fiscalização apreendeu 400 quilos de coco, 52 cadeiras, 50 guarda-sóis, 16 galões de água, 12 mesas, duas churrasqueiras e um botijão de gás que eram armazenados de forma irregular por comerciantes da região. http://odia.ig.com.br/portal/rio/html/2011/11/choque_de_ordem_multa_89_veiculos_na_barra_da_tijuca_207277.html

Confusão entre guarda e PMs resulta em tiroteio e 2 ficam feridos Encanador foi atingido de raspão na cabeça; GM também teve o braço baleado

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 4 horas atrás
18/11/2011 - 10:09 Camila Ancona e Karla Gigo *Atualizada às 11h54* Uma confusão entre três policiais militares e um guarda municipal, que estava acompanhado de dois amigos desarmados, acabou em tiroteio na Avenida 31 de Março na madrugada desta sexta-feira (18) em Piracicaba. Tanto os PMs quanto o guarda estavam à paisana, durante período de folga. Um dos acompanhantes do GM, um encanador de 46 anos, tomou um tiro de raspão na cabeça e o guarda foi atingido por um projétil no braço direito. Eles passam bem. De acordo com o guarda municipal, de 27 anos, ele saía do boliche na Aven... mais »

CURSO RADA RAR

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 4 horas atrás
Nossa agenda de cursos pode ser modificada em atendimento das necessidades, favor manter contato para confirmação. *RADA - Resgate em Áreas de Difícil Acesso* Out2011 - 08 e 09 Nov2011 - 05 e 06Dez2011 - 03 e 04 Não há necessidade de inscrição prévia *RAR - Resgate de Alto Risco* Out2011 - 15 e 16 Inscrições com Alexandre Paiva: 21-9245.1745 ou pelo email instr.paiva@ig.com.br *BFU - Busca em Floresta Urbana* Nov2011 - 26 e 27 Inscrições com Alexandre Paiva: 21-9245.1745 ou pelo email instr.paiva@ig.com.br *CRALT - Curso de Resgate em Alturas * Sem previsão - manter contato p... mais »

Sem título

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 5 horas atrás
18.11.11 às 20h39 * * Polícia apreende 256 camisas com símbolos e inscrições de órgãos de segurança Rio - Policiais da 33ª DP (Realengo) apreenderam, nesta sexta-feira, 256 camisas com símbolos e inscrições do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Forças Especiais e da própria Polícia Militar . As camisas foram apreendidas em Realengo, Zona Oeste do Rio. Segundo os agentes, o material foi encontrado durante uma operação realizada na Rua Bernardo Vasconcelos. Os policiais suspeitaram de um motociclista e o abordaram, encontrando as camisas. O homem foi conduzido à unidade policia... mais »

Gyselle Soares é abordada por guardas durante ensaio na Barra

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 10 horas atrás
*18 de novembro de 2011 • 16h54 • atualizado às 16h56* 1. Notícia 2. Fotos [image: Ao lado de repórter de jornal carioca, Gyselle conversa com soldados da Guarda Municipal carioca. Foto: Dilson Silva/AgNews] Ao lado de repórter de jornal carioca, Gyselle conversa com soldados da Guarda Municipal carioca*Foto: Dilson Silva/AgNews* A atriz Gyselle Soares teve uma surpresa no momento em que posava para as lentes do fotógrafo de um dos principais jornais do Rio de Janeiro. Em cima de um banco no Pomar da Barra, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense... mais »

ANIVERSÁRIO do Comandante do Grupamento Especial de Praia da Guarda Municipal.

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 10 horas atrás
Ao: Comandante do 7° Grupo Especial de Praia da Guarda Municipal- Rj Wanderson dos Santos Sermud Assunto: Aniversário *Comandante 7° GEP Wanderson e Instrutor GM1 André* O administrador do Blog Polícia Municipal 24 horas, instrutor da Academia da Guarda Municipal- ACGM- André *Foto de treinamento em praia do Flamengo-RJ* *Contribuindo com a segurança das crianças e na buscas de seus responsáveis.7° GEP* Venho desejar toda a felicidade e que Deus continue iluminando seus caminhos provendo muita saúde e lhe protegendo de todo o mal, uma vez que há anos vem contribuindo d...mais »

Guarda municipal sofre sequestro relâmpago em Campo Grande

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 1 dia atrás
foto análoga *POR LUARLINDO ERNESTO* Rio - Uma guarda municipal foi vítima de um sequestro relâmpago na noite desta quinta-feira, em Campo Grande, na Zona Oeste. De acordo com a PM, a mulher, que trabalha no reboque de carros na Secretaria de Ordem Pública (SEOP), foi levada por criminosos quando chegava em um supermercado. O veículo da guarda foi encontrado na madrugada desta sexta na Grota Funda. A mulher foi libertada e presta depoimento na 35ª DP (Campo Grande). http://odia.ig.com.br/portal/rio/html/2011/11/guarda_municipal_sofre_sequestro_relampago_em_campo_grande_207022.html

Flanelinha atropela quatro pessoas em Copacabana Guardador de carros teria se atrapalhado com câmbio automático de veículo iG Rio de Janeiro | 18/11/2011 07:

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 1 dia atrás
Policiais da 12ª DP (Copacabana) procuram por um homem que atuaria ilegalmente como flanelinha em Copacabana, zona sul da cidade. Na noite desta quinta-feira (17), o guardador de carros teria perdido o controle de um veículo, batido em uma kombi e a arremessado sobre quatro pessoas que estavam na calçada. Veja também: Flanelinha atropela e mata jovem no RJ A polícia afirmou que o flanelinha era conhecido pelo nome William Agamenon e, segundo testemunhas, estaria alcoolizado e teria se confundido com o câmbio automático do veículo. No acidente, ocorrido na rua Almirante Gonçalves, tr... mais »

Guarda Municipal ações pelo Brasil Segurança Pública Municipal

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 1 dia atrás
Prefeito participa de formatura da *Guarda Municipal* hoje Capital News No final da tarde, às 18 horas, o prefeito participa da formatura de 2ª turma da *Guarda Municipal*, que será realizado no Cefap, localizado na Rua Marina Luisa Spengler, 240, Bairro Ana Maria do Couto. CLIQUE AQUI e cadastre-se gratuitamente no Alertas *...* Veja todos os artigos sobre este tópico » GM encontra 18 tijolos de maconha dentro de mochilas enterradas em *...* EPTV A *Guarda Municipal* (GM) encontrou 18 tijolos de maconha e 225 porções de cocaína, no início da tarde desta quinta-feira (17), dentro ... mais »

Guarda Municipal apoia na segurança para que equipes possam atuar..

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 1 dia atrás
17.11.11 às 12h19 > Atualizado em 17.11.11 às 12h27 Atropelamento causa lentidão em rua de Copacabana Rio - Uma pessoa foi atropelada no final da manhã desta quinta-feira em Copacabana, na Zona Sul da cidade. O acidente aconteceu por volta das 11h40 na Avenida Atlântica sentido Leme, altura da Avenida Princesa Isabel. Equipes da CET Rio, da Guarda Municipal e dos bombeiros foram encaminhadas ao local. Por conta disso, há retenções na via. [image: Foto: Divulgação] Trânsito ficou congestionado na Avenida Atlântica, onde ocorreu um atropelamento | Foto: Divulgação http://odia.ig.com.... mais »

Guarda Municipal do Rio de Janeiro, dará Segurança no Carnaval.

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 1 dia atrás
Riotur expande infraestrutura para Carnaval de Rua em 2012 *"A aproximação dos blocos com o poder público gerou um diagnóstico do Carnaval de Rua. E esse mapeamento abriu possibilidades para melhorar a inserção dos serviços públicos de limpeza (Comlurb), segurança (Guarda Municipal) **e organização do trânsito (CET-Rio)", argumentou.*Patrícia Raposo e Rafael Menezes | Carnaval | 03/11/2011 18h57 Com foco em criar harmonia entre blocos carnavalescos, moradores e prefeitura, a Riotur anunciou nesta quinta-feira as mudanças de infraestrutura para o Carnaval de Rua 2012. O *SRZD-Carnava... mais »

Sem título

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 2 dias atrás
*A Guarda Municipal tem atuado em diversas ações na cidade do Rio de Janeiro, e apoiando diversas secretarias em suas missões como: Recolhimento de População de Rua e Crianças em Situação de Risco com Secretaria de Municipal de Assistência Social SMAS, **como também na Desobstrução dos Logradouros Públicos com os Agentes de Posturas: Agente de Inspeção de Controle Urbano-AICU e Fiscal de Atividades Econômicas FAE.* * * *O Guarda Municipal na verdade trabalha dando segurança estes órgãos em suas ações e em sua ausência os Guardas com base no Decreto 17.931 de 24 de setembro de 1999, p...mais »

Guardas municipais ajudaram três crianças perdidas a encontrarem os responsáveis.

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 4 dias atrás
A operação Choque de Ordem, realizada nas praias da cidade do Rio de Janeiro neste feriadão, multou 225 veículos por estacionamento irregular no trecho da orla do Leme, na zona sul do Rio de Janeiro, ao Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste. Durante a ação, agentes apreenderam, com ambulantes não autorizados: três churrasqueiras, um fogareiro e um camareto (recipiente para armazenar camarão), cinco cangas, um guarda-chuva e 150 sungas. A fiscalização realizou, ainda, um trabalho de orientação aos banhistas próximo ao espelho d'água, evitando a prática de 256 jogos, três pipas com c... mais »

NÃO BASTA SÓ ELOGIAR, TEM QUE VALORIZAR!!!

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 4 dias atrás
Os trabalhos dos Agentes de Segurança Pública no Rio de Janeiro estão sem dúvida sendo os melhores de DÉCADAS, o MESMO NÃO PODEMOS FALAR DAS REMUNERAÇÕES!!!!! MUITOS ELOGIOS E TAPINHAS NAS COSTAS NÃO IRÃO COLOCAR NAS NAS CASAS DESTES AGENTES QUE ARRISCAM SUAS VIDAS, COMIDA E UMA MELHOR CONDIÇÃO DE TRABALHO. Guarda Municipal Policia Militar Polícia Civil Corpo de Bombeiro Sonho de PM que rejeitou R$ 1 milhão é comprar casa *Cabo André é um entre os milhares de policiais honestos que arriscam suas vidas diariamente e recebem em pagamento um salário de miséria e que muitas vezes em... mais »

Ex. Comandantes da Guarda Municipal do Rio e suas histórias

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 5 dias atrás
Guarda Municipal do Rio de Janeiro - GM-Rio A Guarda Municipal do Rio de Janeiro é a força de segurança da Prefeitura do Rio. Uniformizada e desarmada, a Institiução atua no patrulhamento diário da cidade, com ações especiais no trânsito, escolas, praias, meio ambiente, turismo, ordenamento urbano, e grandes eventos. A GM-Rio tem também frentes comunitárias, sociais, esportivas e culturais, trabalhando nas ruas em contato direto com o cidadão, seu principal foco.Para todas essas missões, são quase 6 mil guardas concursados, distribuidos em turnos ... mais »

Sessenta homens da Guarda Municipal atuam nos bloqueios - Rocinha

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 6 dias atrás
O Centro de Operações do Rio de Janeiro informou que estão bloqueadas para o trânsito de veículos e de pessoas as principais vias de acesso à região do entorno da Rocinha e do Vidigal, na zona sul da cidade, desde a madrugada deste domingo, devido à operação de ocupação e pacificação das favelas pelas forças de segurança. As interdições foram determinadas pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (Seseg). É recomendável que os motoristas evitem circular pelas vias e bairros vizinhos às interdições (Gávea, Leblon, Barra da Tijuca) e utilizem rotas alternativas. Os condutores são ... mais »

Concurso Guarda Municipal-SP

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 6 dias atrás
Salário inicial 1.968,92 ensino fundamental e 40,00 reais as inscrição. Fonte: http://concursos.org/sp/sorocaba/concurso-guarda-civil-sorocaba-2011-2012-prefeitura/attachment/vagas-concurso-guarda-civil-sorocaba-014-2011

Polícia Militar, com apoio da Companhia de Engenharia de Tráfego da Prefeitura (CET-Rio) e da Guarda Municipal, irá fechar na madrugada deste domingo todos os acessos às favelas da Rocinha e do Vidigal.

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 6 dias atrás
sábado, 12 de novembro de 2011 - 14h39 Atualizado em sábado, 12 de novembro de 2011 - 14h55 PM fechará acessos para favela da Rocinha Ações fazem parte dos esforços de ocupação da favela, que acontecerá na madrugada deste domingo [image: Polícia iniciará a ocupação da Rocinha na madrugada deste domingo / Tasso Marcelo/ AE]Polícia iniciará a ocupação da Rocinha na madrugada deste domingoTasso Marcelo/ AE Fábio Mendes noticias@band.com.br Veja também - Rocinha será ocupada na madrugada de domingo - Polícia prende suposto segurança de Nem - Polícia divulga imagem de... mais »

contou com apoio da Guarda Municipal,

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 6 dias atrás
12/11/2011 21h35 - Atualizado em 12/11/2011 21h35 Operação fecha oito estacionamentos perto do Engenhão, no RJ Os estabelecimentos funcionavam sem alvará. A ação foi feita durante o jogo entre Fluminense e América-MG. Uma operação Choque de Ordem realizada por agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) neste sábado (12) interditou oito estacionamentos irregulares ao redor do Estádio Olímpico João Havelange, na Zona Norte do Rio. Os estabelecimentos funcionavam sem alvará. A ação foi feita durante o jogo entre Fluminense e América-MG. Agentes da Coordenadoria de Fiscalização ... mais »

serão bloqueados pela Polícia Militar, com apoio da Companhia de Engenharia de Tráfego da Prefeitura (CET-Rio) e da Guarda Municipal, a partir das 2h30 de domingo (12)

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 6 dias atrás
12/11/2011 12h03 - Atualizado em 12/11/2011 12h40 Operação 'Choque de Paz' na Rocinha irá bloquear acessos na madrugadaAção terá o apoio das polícias Civil, Militar, Rodoviária, Federal e Marinha. Autoestrada Lagoa-Barra, Niemeyer, estradas do Joá e Canoas fecharão. Do G1 RJ A Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro divulgou que os principais acessos às comunidades de Rocinha, Vidigal e Chácara do Céu, na Zona Sul do Rio, serão bloqueados pela Polícia Militar, com apoio da Companhia de Engenharia de Tráfego da Prefeitura (CET-Rio) e da *Guarda Municipal, *a partir das 2h30 d... mais »

Ações da Guarda Municipal Rio de Janeiro

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 1 semana atrás
Rio - Agentes da 14ª Inspetoria (Santa Cruz) da Guarda Municipal apreenderam 1.651 mídias que estavam sendo comercializadas irregularmente, na noite desta quarta-feira, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. As apreensões ocorreram na rua Felipe Cardoso, altura do número 93, onde foram recolhidos 1.527 CDs e DVD. Já na Senador Camará, próximo ao número 85, foram retidas 124 mídias. O material foi encaminhado para a 36ª DP (Santa Cruz) http://odia.ig.com.br/portal/rio/html/2011/11/gm_apreende_mais_de_mil_midias_em_santa_cruz_205520.html Uma operação Choque de Ordem realizada por agentes... mais »

VEJA O QUE A GUARDA MUNICIPAL PODE FAZER, SEGUNDO DECISÕES DA JUSTIÇA.

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 1 semana atrás
quinta-feira, 23 de junho de 2011 A prisão em* flagrante* (seja de um simples vendedor de DVD pirata até um traficante de drogas ou assaltante) é ponto pacífico: o*TSJ* (*Tribunal Superior de Justiça*) é unânime ao decidir que, sim, a *Guarda Municipal* pode atuar nas ações de prisão em flagrante e inclusive apreender o material do ato criminoso.*Como, na área de Justiça*,* o STJ é a maior autoridade do país, a discussão acabou*. Quanto às multas, a discussão final se estabelecerá em outro tribunal superior, o STF (Supremo Tribunal Federal).Até que isto aconteça, valem as decisões d...mais »

Guardas prendem homem que furtou cordão de ouro em Copacabana

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 1 semana atrás
Rio - Agentes do Grupamento Especial de Praia (GEP) da Guarda Municipal prenderam na manhã desta quinta-feira um homem que tinha acabado de furtar um cordão de ouro na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Fernando Alves de Lima, de 25 anos, afirmou já ter passagem pela polícia pelo mesmo crime e foi preso em flagrante. Com ele foi apresendido ainda uma trouxinha de maconha. Sueli Ribeiro da Silva, de 59 anos, estava caminhando pelo calçadão da Praia de Copacabana, na Av. Atlântica, quando Fernando se aproximou, puxou seu cordão de ouro e fugiu, gerando tumulto na praia. Os guard... mais »

Blindados da Marinha prontos para a ocupação Mesma frota usada n

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 1 semana atrás
a pacificação do Morro da Mangueira participará da tomada da Favela da Rocinha nos próximos dias Rio - Para ocupar a Rocinha, a polícia do Rio vai receber, mais uma vez, apoio das Forças Armadas. Blindados da Marinha estão prontos para entrar em ação nos próximos dias. O aparato será o mesmo usado para pacificar a Mangueira, que recebeu a última Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Serão usados modelos Clanf, M-113 e Piranha, operados por fuzileiros navais. O ‘caveirão’ aéreo da Polícia Militar também vai ser usado na operação, assim como o helicóptero Águia, da Polícia Civil. O E... mais »

Guarda Municipal apreende mais de 1,5 mil mídias piratas na Zona Oeste

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 1 semana atrás
RIO - Agentes da Guarda Municipal apreenderam nesta quarta-feira 1.537 CDs, DVDs e jogos eletrônicos comercializados irregularmente nos bairros de Sulacap e Realengo, na Zona Oeste da cidade. As mídias piratas foram encaminhadas para a 33ª DP (Sulacap). Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/11/09/guarda-municipal-apreende-mais-de-1-5-mil-midias-piratas-na-zona-oeste-925769292.asp#ixzz1dIIZEnvL

As primeiras imagens de Nem preso

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 1 semana atrás
Especialista em mudar sua imagem em liberdade, Nem exibia um visual bem diferente das imagens espalhadas pelo Disque-Denúncia quando foi preso por policiais do Batalhão de Choque. Em vez de luzes no cabelo, Nem tinha cachos e um vestuário pouco comum para quem comandava a Rocinha. Ele vestia camisa social azul, calça preta e sapatos. Nem foi preso dentro do porta-malas de um Toytota Corolla preto. Com ele, estavam um advogado, uma pessoa que se identificou como funcionário do consulado do Congo e um outro que se identificou como Cônsul do mesmo país. Leia mais: http://extra.gl... mais »

Aprovação da PEC 534 pode dar poder de Polícia a Guardas Municipais

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 1 semana atrás
Emperrada desde 2002, tramita no Congresso a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 534, do Senado, que amplia o poder de atuação dos Guardas Municipais em todo o País. A proposta já foi aprovada em comissão especial e está pronta para ser votada pelo Plenário . No Congresso, a discussão sobre o tema gera polêmica. Para o relator do texto, Deputado Arnaldo Faria de Sà (PTB-SP), HÁ DIVERSOS PROBLEMAS QUE IMPEDEM A VOTAÇÃO DA PEC. UM DELES É A FALTA DE MOBILIZAÇÃO DOS PRÓPRIOS PROFISSIONAIS PARA PRESSIONAR OS DEPUTADOS A COLOCAREM A PROPOSTA NA PAUTA DO PLENÁRIO. Faria destaca que a P... mais »

08/11/2011 15h08 - Atualizado em 08/11/2011 15h08 Homem é baleado após 'saidinha de banco' no Centro do Rio Segundo a GM, assaltantes numa moto roubaram dinheiro e fugiram. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 1 semana atrás
Um homem que tinha acabado de sair de uma agência bancária localizada na Avenida Franklin Roosevelt, no Centro do Rio, foi baleado na tarde desta terça-feira (8). O crime é conhecido como "saidinha de banco". Segundo informações da assessoria da Guarda Municipal, a vítima foi abordada por dois assaltantes, que levaram dinheiro e, em seguida fugiram numa moto. De acordo com a Guarda, uma viatura do 38º BPM (Três Rios) estava passando pelo local e levou o ferido para um hospital da região. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.* ** Entenda como funciona o golpe* O modo de ... mais »

Estacionamento irregular é fechado na Praça XV Prefeitura recebeu denúncia que local era explorado por milicianos

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 1 semana atrás
*POR MARCELLO VICTOR *09.11.11 às 07h57 > Atualizado em 09.11.11 às 11h0 Rio - Um estacionamento que funcionava irregularmente na Praça Marechal Âncora, 148, na Praça XV, ao lado do terminal das barcas, foi fechado por agentes da Secretaria Especial de Ordem Pública (Seop) da Prefeitura, no fim da madrugada desta quarta-feira. O órgão recebeu denúncas de que o local é explorado por milicianos. No interior de veículos foram encontradas mercadorias que seriam comercializadas por camelôs. Este foi o terceiro estacionamento interditado no Centro nos últimos quatro dias. [image: Foto: Os... mais »

Conheça Guardas Municipais pelo Brasil

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 1 semana atrás
. . : : : GUARDAS MUNICIPAIS : : : . . . - Guarda Civil Metropolitana de Artur Nogueira (2) - Guarda Civil Metropolitana de Birigui (1) - Guarda Civil Metropolitana de São Bernardo (1) - Guarda Civil Metropolitana de São Paulo (17) - Guarda Civil Metropolitana Santo André (6) - Guarda Civil Municipal de Araçariguama (1) - Guarda Civil Municipal de Boituva (1) - Guarda Civil Municipal de Botucatu (5) - Guarda Civil Municipal de Carapicuíba (1) - Guarda Civil Municipal de Charqueada (1) - Guarda Civil Municipal de Embu (1) - Guarda Civil Municipal de Esti... mais »

Certidões DESBUROCRATIZANDO

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 1 semana atrás
De: Instrutor André Para: Prezados colegas, Diversas certidões já podem ser emitidas através de endereços eletrônicos, como as da Justiça Federal do Rio de Janeiro, do Tribunal Superior Eleitoral e da Justiça Militar da União. As certidões são facilmente emitidas quando os sites estão funcionando corretamente e ainda, o interessado dispõe de todas as informações necessárias em mãos. Porém fiquem atentos, caso se trate de emissão de certidão positiva com dezenas de páginas, a solicitação e emissão deverá ocorrer no próprio Órgão, visto que na internet ocorre um erro no momento da emi... mais »

LEI COMPLEMENTAR Nº 100 DE 15 DE OUTUBRO DE 2009

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 1 semana atrás
Instrutor André Extingue a Empresa Municipal de Vigilância S.A., cria a autarquia denominada Guarda Municipal na estrutura da administração indireta e dá outras providências. Autor: Poder Executivo O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, faço saber que a Câmara Municipal decreta e eu sanciono a seguinte Lei: CAPITULO I DA CRIAÇÃO, NATUREZA E FINALIDADE Art. 1º Extingue-se, por esta Lei Complementar, a Empresa Municipal de Vigilância S.A.–EMV. Art. 2º Fica criada a Guarda Municipal do Rio de Janeiro–GM-RIO, entidade autárquica, com personalidade jurídica de direito público, dotada de... mais »

Decreto "N" N.º 17.931 (de 24/09/99)

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 1 semana atrás
Instrutor André Colaborando para uma ação técnica e profissional. Princípio da Legalidade * Administração Pública só pode fazer o que a lei autoriza*, estando engessada, na ausência de tal previsão. Seus atos têm que estar sempre pautados na legislação. Secretaria Especial de Ordem Pública (SEOP) A Guarda Municipal apoia a Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização (CLF) que está subordinada à SEOP, fiscalizando o comércio ambulante irregular que ocupa indevidamente logradouros públicos municipais. Após o Decreto "N" N.º 17.931 (de 24/09/99), da Portaria Conjunta GM/CLF N.º 0... mais »

ALTERAÇÕES AO DECRETO 29.881 CÓDIGO DE POSTURAS

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 1 semana atrás
Decreto n.º 31.122, de 18 de setembro de 2009Altera o Regulamento n.º 1 do Livro I do Código de Posturas Municipais, aprovado pelo Decreto n.º 29.881, de 18 de setembro de 2008. O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor e CONSIDERANDO a necessidade de adequar a legislação municipal à realidade das áreas de interesse social identificadas no Município; CONSIDERANDO que os parâmetros estabelecidos no Regulamento n.º 1 do Livro I do Decreto n.º 29.881/2008 para o licenciamento de atividades econômicas em áreas de favela ... mais »

Repórter da bandeirantes morre com um tiro de fuzil. Rio de Janeiro

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 1 semana atrás
Repórter da bandeirantes morre com um tiro de fuzil. O cinegrafista Gelson Domingos, de 46 anos, morreu durante a cobertura de uma operação policial realizada na favela Antares na manhã deste domingo (6) no Rio de Janeiro. Ele trabalhava para a TV Bandeirantes. Logo que fizeram contato, os policiais e os traficantes CLICK AQUI E CONTINUE LENDO. FELIZ 2011 Domingo, Novembro 06, 2011

Guardas municipais prendem acusado de receptação na Barra com ajuda de um GPS

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 1 semana atrás
Jornal do Brasil Hoje às 14h45 - Atualizada hoje às 14h47 ****** Guardas do Grupamento Especial de Praia (GEP) da Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) prenderam o paulista Valentim Luiz dos Santos, em flagrante, na tarde do último sábado, dia 5, em frente a Rua Olegário Maciel, na Barra da Tijuca. Acusado de receptação, Valentim foi localizado com um GPS e preso pelos guardas. Durante patrulhamento de rotina, em frente ao posto 2 da Praia da Barra, os guardas municipais foram procurados por três jovens, informando que haviam sido furtados. Eles contaram aos guardas que entre os... mais »

Guarda comete ato obsceno dentro do Metrô

Instrutor GM-RIO Fábio A.NtemPolícia Municipal 24horas GM - 1 semana atrás
sexta-feira, 4 de novembro de 2011 - 23h57 Atualizado em sexta-feira, 4 de novembro de 2011 - 23h57 Mulher relata que CGM de 35 anos colocou o órgão genital na mão dentro do vagão lotado, na estação Tatuapé Da Redação noticias@band.com.br Um guarda foi indiciado nesta sexta-feira depois de mostrar o órgão genital para uma mulher dentro do Metrô de São Paulo, na estação Tatuapé, na Linha 3 – Vermelha. O caso ocorreu por volta das 8 horas da manhã. De acordo com a polícia, uma mulher de 24 anos embarcou na estação Itaquera para ir trabalhar e na plataforma percebeu que estava sendo seg... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário