Seguidores

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Guardas prendem homem que furtou cordão de ouro em Copacabana

Rio - Agentes do Grupamento Especial de Praia (GEP) da Guarda Municipal prenderam na manhã desta quinta-feira um homem que tinha acabado de furtar um cordão de ouro na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Fernando Alves de Lima, de 25 anos, afirmou já ter passagem pela polícia pelo mesmo crime e foi preso em flagrante. Com ele foi apresendido ainda uma trouxinha de maconha.

Sueli Ribeiro da Silva, de 59 anos, estava caminhando pelo calçadão da Praia de Copacabana, na Av. Atlântica, quando Fernando se aproximou, puxou seu cordão de ouro e fugiu, gerando tumulto na praia. Os guardas da área, Alex de Lima Pitta e Gláucia Ferreira Andrade, perceberam tumulto e ouviram os gritos de “pega-ladrão” e perseguiram o acusado.
Fernando foi alcançado pelos GMs 500 metros à frente, na av. Nossa Senhora de Copacabana, esquina com a rua Rodolfo Dantas. O acusado foi encaminhado para a 13ª DP (Copacabana), onde o caso está sendo registrado como furto. http://odia.ig.com.br/portal/rio/html/2011/11/guardas_prendem_homem_que_furtou_cordao_de_ouro_em_copacabana_205507.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário