Seguidores

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Banco de Talentos.Site: Faça a sua inscrição aqui:http://www.bancodetalentos.seseg.rj.gov.br/

INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS DA SUBSECRETARIA DE ENSINO E PROGRAMAS DE PREVENÇÃO

Seja bem vindo ao Banco de Talentos.
Inserindo os seus dados aqui, você começa a fazer parte de uma grande virada na história da formação policial do nosso estado. A partir deste Banco, as instituições de ensino de segurança pública fluminenses passarão a contar com uma poderosa ferramenta, congregando um grande cadastro profissional de docentes que se habilitarão a contribuir para a excelência do ensino nas academias de polícia do estado.
Preencha seus dados e se candidate a ajudar o Estado do Rio de Janeiro a construir a polícia que todos nós queremos.

COMO FUNCIONA

O Banco de Talentos é um grande cadastro que reúne os currículos de todos os profissionais que tenham interesse em ministrar aulas, ou coodenador, supervisionar e tutoriar cursos de formação, atualização e especialização realizados nas Academias de Polícia do Estado do Rio de Janeiro. A seleção dos candidatos será baseada na adequação do perfil profissional às ementas das disciplinas para as quais o mesmo se candidatou, segundo critérios baseados no notório saber técnico, experiência profissional, titulação e/ou qualificação profissional.

QUEM PODE SE INSCREVER

Qualquer profissional que julgue ter conhecimentos e experiência suficientes para contribuir para a excelência da formação e extensão dos profissionais de segurança pública fluminenses pode se inscrever no programa. Sem a obrigatoriedade de possuir graduação ou licenciatura, os candidatos serão divididos entre várias áreas de atuação e selecionados conforme os seus currículos. É importante ressaltar que a simples inclusão do currículo no Banco de Talentos não garante ao candidato uma vaga nos cursos, que está condicionada a uma eventual seleção posterior, que poderá ou não ocorrer.

ONDE OS SELECIONADOS VÃO ATUAR

Os candidatos selecionados irão atuar nos cursos de formação e extensão das Academias de Polícia do Estado do Rio de Janeiro, e serão selecionados por disciplina. Não há restrição em relação ao número de disciplinas para as quais o docente pode se candidatar, mas uma eventual seleção estará necessariamente atrelada à adequação de seu perfil profissional às ementas das disciplinas escolhidas pelo candidato.

APENAS UM CADASTRO É NECESSÁRIO

Para participar do programa Banco de Talentos o candidato só precisa se cadastrar no sistema uma única vez, mesmo que se candidate a ministrar aulas em mais de uma disciplina. Para isso, basta seguir o passo a passo indicado pelo Banco de Talentos e cadastrar o seu login e sua senha. Desta forma será possível ao candidato retificar, suprimir ou atualizar as informações de seu currículo a qualquer tempo, se assim o desejar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário