Seguidores

domingo, 27 de novembro de 2011

Choque de Ordem multa mais de 200 carros na inauguração da árvore de Natal da Lagoa

Agentes também apreenderam comida e bujões de gás com ambulantes irregulares

  •  
  •  
Do R7 | 27/11/2011 às 10h39
árvore lagoa_ o dia
Agentes da operação Choque de Ordem multaram 213 veículos e apreenderam diversas mercadorias com ambulantes não autorizados na noite de sábado (26), durante a inauguração da 16ª edição da árvore de Natal da Lagoa, na zona sul do Rio.
Os 213 carros multados estavam estacionados irregularmente no entorno da lagoa. Dez veículos também foram rebocados. O secretário de Ordem Pública, Alex Costa, lembra que não há estacionamento no entorno da lagoa e que o trânsito fica muito complicado neste período.
- Reiteramos o pedido para que as pessoas utilizem o transporte público. É importante lembrar que não haverá estacionamento na lagoa Rodrigo de Freitas. Quem insistir em parar em local proibido terá seu veículo rebocado. É possível se divertir sem que isso comprometa o ordenamento do espaço público.
Na operação os agentes da Secretaria Especial de Ordem Pública também apreenderam 129 embalagens com bebidas diversas, 35 pacotes de biscoitos, 45 pacotes de algodão doce, 25 kg de alimentos perecíveis, além de seis botijões de gás, uma bateria de carro e um fogareiro. O material apreendido foi levado para o depósito público e os alimentos perecíveis serão inutilizados.
A ação do Choque de Ordem na inauguração da Árvore da Lagoa contou com a participação de 276 agentes de Controle Urbano, Subsecretaria de Operações e da Guarda Municipal, além de 20 reboques da Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques.http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/choque-de-ordem-multa-mais-de-200-carros-na-inaugruacao-da-arvore-de-natal-da-lagoa-20111127.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário