Seguidores

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vereadora é homenageada na solenidade de 18 anos da Primeira Inspetoria da GM

Municipal foi um grande sucesso com a presença de várias autoridades, inclusive Inspetores Regionais, Inspetores e vários guardas de outras.

Vejam matéria do Blog da Vereadora Tânia Bastos.

Vereadora é homenageada na solenidade de 18 anos da Primeira Inspetoria da GM

            aniversariogm
A vereadora Tânia Bastos participou da solenidade em homenagem aos 18º Aniversário da Primeira Inspetoria da Guarda Municipal, no Clube dos Servidores, Municipais, nesta quarta-feira (27/7). Na ocasião, ela foi homenageada pelo Inspetor Comandante da 1ª Inspetoria Marco Aurélio Ferreira Pereira com a entrega de certificado pelo apoio à Guarda Municipal.
aniversariogm2
“Não poderia deixar de comparecer neste dia tão especial. Estou muito honrada com esta congratulação, pois já havia homenageado todos os guardas municipais desta inspetoria com moções de louvor e aplausos, na Câmara do Rio de Janeiro, pelo excelente trabalho que eles desenvolvem no Centro da Cidade. Só tenho a agradecer e dizer que a Guarda Municipal do Rio de Janeiro pode contar com o meu apoio”, concluiu Tânia Bastos.

Fotos: Marcio Vasconcellos
 Galeria de Fotos
Vereadora é homenageada na solenidade de 18 anos da Primeira Inspetoria da GM
Vereadora é homenageada na solenidade de 18 anos da Primeira Inspetoria da GMVereadora é homenageada na solenidade de 18 anos da Primeira Inspetoria da GM
Vereadora é homenageada na solenidade de 18 anos da Primeira Inspetoria da GMVereadora é homenageada na solenidade de 18 anos da Primeira Inspetoria da GMVereadora é homenageada na solenidade de 18 anos da Primeira Inspetoria da GM
--
Postado por Inspetor Pereira no FALANDO DE SEGURANÇA PÚBLICA em 8/02/2011 05:37:00 AM








Vamos fazer de nossa cidade maravilhosa, uma cidade mais segura.
Gestor de Segurança e Especialista GM-RIO André

Nenhum comentário:

Postar um comentário