Seguidores

sábado, 27 de agosto de 2011


Foto do blog GM-OUP Ilustrativa
Guardas da Unidade de Ordem Pública (UOP) da Tijuca da Guarda Municipal do Rio de Janeiro apreenderam, na manhã desta sexta-feira, dia 26, os menores R.J. S e E.S, ambos de 15 anos, acusados de furtar dois kits de xampu em uma drogaria e em uma loja de departamentos na Tijuca. 
Durante patrulhamento de supervisão, os guardas municipais foram informados por uma pedestre de que um indivíduo havia furtado material de uma drogaria localizada na Rua General Rocca, nº 718. Os guardas fizeram uma varredura pelo local e encontraram dois adolescentes, um menino e uma menina, na Rua Conde de Bonfim, altura do número 344, com os objetos na mão. Além do kit de xampu da drogaria, os menores também estavam com um kit de xampu de uma loja de departamentos, que fica localizada na Conde de Bonfim. 
Os guardas municipais encaminharam os menores para a 19ª DP (Tijuca) e de lá eles foram encaminhados para o Conselho Tutelar.http://www.jb.com.br/rio/noticias/2011/08/26/adolescentes-sao-apreendidos-por-furto-de-lojas-na-tijuca/

Nenhum comentário:

Postar um comentário